Ouro Verde – Resumo dos capítulos de 09 a 14 de setembro de 2019 

Na sexta 13/09, Miguel finge desmaiar para Otelo roubar a carta do gabinete de Tiago

Miguel banca o esperto – Divulgação Band

Segunda 09/09
Jorge diz a Neném que vai revelar que Zé Maria não morreu, mas que ninguém saberá que é ele. Edu e Laurentino se unem para destruir Jorge. Mônica acusa Miguel de ter matado Ramos de Almeida e pede o divórcio.

Publicidade

Terça 10/09
Mônica se sente mal e Salvador a leva para o hospital. Jorge, todo vesti-do de preto, se olha no espelho dizendo a si mesmo que a vingança vai começar para valer. Ramos de Almeida Júnior lê a carta que o pai lhe deixou. Gonçalo e Lemos são informados da marcação da entrevista de Zé Maria.

Quarta 11/09
Joaquim pede a Otelo que impeça Ramos de Almeida Júnior de levar a carta à polícia. Ramos entrega uma cópia da carta ao Padre Sebastião e é atropelado acidentalmente por Rita. No hospital, Miguel e Otelo ficam sabendo que a carta está com Tiago. Miguel e Otelo combinam de tirar a carta das mãos de Tiago.

Quinta 12/09
Gonçalo também tenta pegar a carta, mas não consegue. Lúcio vai ao banco e procura saber sobre Alberto Rodrigues, mas não obtém êxito na busca.

Sexta 13/09
Sol e Nadine estão preocupadas com o sumiço da mãe de Henrique. Miguel finge um desmaio para que Otelo roube a carta do gabinete de Tiago. Padre Sebastião fica muito perturbado ao ler a carta. Ramos de Almeida Júnior passa mal após um enfermeiro lhe dar o jantar.

Publicidade

Sábado 14/09
Anabela descobre a morte de Ramos de Almeida. Vera não aguenta ver o clima entre Bia e Jorge e vai embora para casa. Jorge liga para Vera e diz que a amou muito e pensa como seria o filho deles. Lúcio e Joaquim são informados da morte de Ramos de Almeida Júnior.