Publicidade
Rita não se comove com a morte do marido e ainda celebra o ocorrido – BAND

Segunda-feira 09/12
Uma equipe de televisão instala-se na zona onde um carro explodiu, começando a noticiar o ocorrido. O veículo é identificado como sendo de Antonio e a notícia da morte é confirmada. Rita recebe a notícia da morte do marido e não demonstra tristeza. Miguel vê as notícias e chora ao lembrar da infância. Depois, recebe a visita de um agente, a quem finge estar muito chocado.

Publicidade

Terça-feira 10/12
Vera fica sabendo da morte de Antonio e vai dar apoio a Miguel, que chora em seus braços. Jorge conta a Bia que Edu está vivo e que Antonio morreu quando ia entregar provas contra Miguel, a deixando perturbada. Inês ouve Jorge contar sobre a morte de Antonio e se desespera. A família esconde de José a morte de Antonio. Rita celebra a morte do marido.

Quarta-feira 11/12
Gonçalo descobre que Henrique está na casa de Hadja. Anabela dá os pêsames a José, que tem uma parada cardíaca ao saber da morte do filho, Antonio. Bia conta a Tomás e Mônica que Antonio iria entregar provas que incriminavam Miguel, mas a mãe não acredita que o ex-marido seria capaz de matar seu irmão. Miguel interrompe a conversa, mas não diz nada.

Quinta-feira 12/12
Gonçalo confirma a morte da mãe de Henrique e o menino ouve. Jorge aceita que Otelo trabalhe para ele e Bia fica desconfiada ao vê-los apertarem as mãos para selar o acordo. Bia e Jorge acabam passando a noite juntos. Na manhã seguinte, Jorge encontra o teste de gravidez de Bia, mas ela nega estar grávida, o que o fez sair furioso.

 Sexta-feira 13/12
Rita desmaia após receber notícia sobre herança. Jorge diz a Otelo que ele pode ser o presidente da BBFF e acaba descobrindo que Miguel, além de ter um mapa do tesouro, possui dinheiro enterrado em uma chácara. José pede a Amanda que se casem no hospital. Bia diz a Inês que mentiu para Jorge sobre o resultado de gravidez e a amiga lhe censura.

Publicidade

Sábado 14/12
Gonçalo diz a Hadja e Jéssica que deviam tirar Henrique do país para mantê-lo salvo. Jorge mostra-se decidido a encontrar o mapa do tesouro de Miguel. Rita invade a sala de Jorge no escritório e se atira no rapaz. Miguel visita o pai no hospital e eles discutem. Mônica conta a Guilherme que Henrique está bem.