Novelas Vira-casaca!

'O Sétimo Guardião': Marilda trai Eurico e entrega os planos de Olavo para Valentina

A primeira-dama ajuda a irmã a sabota as máquinas dos vilões, que iriam ser usadas para retirar a água mágica da fonte

quinta 2 maio, 2019
Marilda se irrita com Eurico
Marilda se irrita com Eurico Foto: Divulgação Globo

Marilda (Letícia Spiller) vai tomar uma atitude radical no capítulo de hoje (quinta 02), de O Sétimo Guardião. Cismada com as escapadas do marido, Eurico (Dan Stulbach), e ainda achando que ele pode ser o assassino dos guardiães, Marilda vai ficar mais bolada ainda com a fraqueza do prefeito em enfrentar Olavo (Tony Ramos). A gota d'água acontece quando ele comenta que o empresário está disposto a escolher o próximo prefeito da cidade e ter o mesmo sob seu controle para mandar e desmandar na cidade, após a construção da fábrica de cosméticos na entrada de Serro Azul. Marilda pergunta se por acaso Eurico não insistiu no nome de Junior (José Loreto) para substitui-lo no cargo, e o corrupto diz que sim. Mas que Olavo ficou de pensar no caso, já que ainda faltam dois anos para a próxima eleição. A loura cobra do marido uma posição mais firme dele com relação ao empresário, mas Eurico diz que não pode peitar Olavo como ela quer.

fasdfas

Irritada, Marilda pega sua bolsa e diz que vai até o casarão contar sobre os planos do vilão para Valentina (Lilia Cabral). O prefeito tenta impedir, mas ela sai de casa sem escutá-lo. Chegando ao casarão, Marilda não é bem recebida pela irmã e vai direto ao ponto e diz foi ali para defender o futuro de Serro Azul. "Olavo quer usar a água para abastecer uma fábrica de cosméticos que vai montar... Bem na entrada da cidade. Pronto, falei!", descarrega a loura. Gabriel (Bruno Gagliasso), Murilo (Eduardo Moscovis) e Valentina ficam pasmos. "Podem duvidar, achar que é golpe ou ou o escambau, mas é a verdade: Olavo já tem as escavadeiras pra chegar na água e vai abrir uma fábrica de cosméticos em Serro Azul", continua ela.

A mãe de Gabriel reage. "Digamos que tudo isso seja verdade. Veio aqui abrir o jogo pra gente por quê, Marilda?", pergunta ela. "Pra alertar vocês, só isso", responde a primeira dama. Em seguida, ela diz que está na bronca com o marido e que fez isso com raiva dele. "Estou decepcionada com ele, não vê? Queria estar do seu lado desde o começo, você sabe... Mas me decepcionei agora com você também. Até me arrependi de ter vindo, irmã ingrata!", desabafa ela para a irmã. Para não deixar Marilda ii embora e saber mais detalhes, Murilo tenta apaziguar os ânimos. "Não se arrependa por ter feito o certo. A senhora trouxe informações importantes que não conhecíamos", comenta o bonitão.

ffa

Como não poderia deixar de ser, a mãe de Junior pede algo em troca pela informação. "Dei uma informação valiosa a vocês, mereço algo em troca! E não faz cara de paisagem, que sei que deve ter um estoque da água milagrosa escondido ainda", diz ela para Valentina. A ex-dondoca diz que sim e a leva para o quarto. Enquanto isso, Murilo e Gabriel pensam em uma maneira de retardar os planos de Olavo. E pensam em boicotar as máquinas escondidas em um estacionamento em Greenville. Murilo vai até lá, consegue enganar o funcionário do estacionamento e enche os tanques de gasolina de areia.


Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ministério público intervém na reexibição de 'Por Amor'
  2. 2 Gabriel Godoy vira Gerturdes em 'Verão 90'
  3. 3 'Verão 90': João é inocentado pela morte de Nicole e reata com Manu
  4. 4 Veja Tom Cruise no primeiro trailer de 'Top Gun: Maverick'
  5. 5 Telespectadores percebem erros em cenas do casamento de Vivi Guedes

NOVELAS

  1. 1 Gabriel Godoy vira Gerturdes em 'Verão 90'
  2. 2 'Verão 90': João é inocentado pela morte de Nicole e reata com Manu
  3. 3 Telespectadores percebem erros em cenas do casamento de Vivi Guedes
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana vira sócia da imobiliária de Agno
  5. 5 Quizinho faz revelação e choca os pais Quinzão e Mercedez
/=\