Publicidade
Rafaela (Reprodução/Globo)
Rafaela (Reprodução/Globo)

Valdir (Tadeu di Pietro) prenderá Rafaela (Gloria Pires) com a justificativa de que quer protegê-la até que Geremias (Raul Cortez) retorne e que as investigações sobre o atentado que o fazendeiro sofreu sejam finalizadas.

Publicidade

Ao se deparar com a cela, a vilã ficará desesperada.

Rafaela se surpreende ao ser presa

“O que é isso?”, questionará ela.

“Uma acomodação que eu mandei preparar especialmente para a senhora”, responderá a autoridade. “Mas o que significa isso?”, insistirá Rafaela.

“Como eu já lhe disse, eu não quero que a senhora se sinta presa e sim protegida. Aqui na geladeira a senhora tem refrigerantes a vontade e algumas coisinhas para beliscar. A televisão que eu não sei se pega muito bem porque não temos antena parabólica aqui, mas vai dar para a senhora poder acompanhar as suas novelas”, dirá Valdir.

Publicidade

“Eu não vejo novelas”, rebaterá a megera.

“Eu também não, a minha esposa e os meus filhos é que assistem”, dirá o delegado.

“Tá bem, delegado. Eu agradeço a sua hospitalidade. Para quem já dormiu no show, isso está bom demais. Quase um hotel cinco estrelas”, falará a cínica.

Publicidade

“Como eu disse, não quero que a senhora se sinta presa, e sim protegida. Vou até deixar a porta da sua cela, digo, do seu quarto aberta. Se a senhora precisar de qualquer coisa, por favor, me chame. Fique à vontade”, apontará Valdir.

“Na verdade, ele sabe que eu sou uma Berdinazzi. Por isso está me tratando assim, com tanto luxo”, comentará Rafaela quando já estiver sozinha.

Publicidade