‘O Rei do Gado’: Rafaela é encurralada por Geremias e Tavinho após fazer revelação
A vilã de O Rei do Gado ficará numa saia justa

A vilã de O Rei do Gado ficará numa saia justa
Rafaela será pressionada por Geremias (Raul Cortez) e Tavinho (Guilherme Fontes) após ela dizer que deu a arma do tio para Marcos (Fábio Assunção) matar o Doutor Fausto (Jairo Mattos).
“Eu protegi o Marcos até agora porque o filho que eu tô esperando é dele. Eu não vou mais esconder isso”, disparará a vilã.
“Por que você escondeu isso até agora?”, questionará Geremias.
“Eu fiquei com medo que o senhor renegasse o meu filho por causa do sangue dos Mezenga”, dirá Rafaela.
“Mas eu não merecia saber?”, rebaterá Tavinho.
“Eu achei que você já soubesse. Eu queria preservar o nosso casamento. Você pode não acreditar nisso, mas eu aprendi a gostar de você”, falará a megera, deixando o marido indignado.
“Você deu a minha arma para o maldito matar o Fausto, tá esperando um filho dele, mas porque acusar a sua prima de ter feito o mesmo?”, questionará o fazendeiro.
“Para proteger o senhor. Tinha mais uma bala naquela arma, não tinha? Ela foi usada contra o senhor”, concluirá Rafaela.