Publicidade
Marcos (Reprodução/Globo)
Marcos (Reprodução/Globo)

No dia de seu julgamento pela morte de Ralf (Oscar Magrini), Marcos (Fábio Assunção) é interrogado pelo juiz e dá respostas debochadas, complicando a sua situação.

Publicidade

Geraldino (Marcelo Galdino) e Clóvis (Amilton Monteiro) são interrogados e na sequência. Marita (Luciana Vendramini) é chamada e diz que Ralf era seu marido. Ela choca a todos dizendo que não tem certeza que ele está realmente morto. Suzane (Leila Lopes) também depõe e conta o que aconteceu no iate, no Guarujá.

Marcos se descontrola com pergunta de juiz

Chegou a vez de Léia (Silvia Pfeifer) prestar seu depoimento, e o advogado de Marcos pede que ela seja liberada, mas o promotor reclama e o juiz a mantém no local. Marcos, então, perde o controle, quando o promotor o questiona sobre o caso de Léia com Ralf.

O advogado do rapaz se irrita, acreditando que o herdeiro de Bruno (Antonio Fagundes) pode ter colocado tudo a perder. Ao final do julgamento, o promotor faz suas acusações a Marcos, e a defesa tenta reverter o quadro, pedindo que ele seja condenado apenas por ocultação de cadáver, e não assassinato.

Minutos depois, o juiz volta ao plenário com o veredito final. Marcos é inocentado da acusação de assassinato e condenado por ter ocultado o cadáver, tendo uma pena pequena e, como é réu primário, ganha o direito de responder em liberdade, cumprindo medidas preventivas.

Publicidade