Publicidade

‘O Rei do Gado’: Léia pede divórcio para Bruno e choca a família

Cansada das provocações de Bruno, Léia pede o divórcio no capítulo desta quarta-feira, 23/11, em ‘O Rei do Gado’

Bruno (Antônio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer) em 'O Rei do Gado' - (Crédito: Divulgação/TV Globo)
Bruno (Antônio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer) em ‘O Rei do Gado’ – (Crédito: Divulgação/TV Globo)

No capítulo de quarta-feira, 23/11, cansada das provocações de Bruno (Antônio Fagundes), Léia (Silvia Pfeifer) finalmente pede o divórcio. 

Publicidade

Nas próximas cenas do folhetim, Léia se queixará que Bruno está sempre ausente e que metade do que eles têm, é dela. Debochado, Bruno dirá que ela não tem direito a nada.

Bruno vai repreender Marcos (Fábio Assunção) pelo envolvimento com Liliana e conta aos filhos que Léia pediu o divórcio. Marcos e Lia (Lavínia Vlasak) ficam chocados com a decisão da mãe. Os irmãos irão conversar com a mãe, que confirma ter pedido o divórcio. Marcos questiona com quem a mãe vai morar.

Ainda no mesmo capítulo, Lia previne o irmão que Bruno já sabe do envolvimento dele com Liliana. Rosa se preocupa com a filha e diz que Marcos é péssima companhia. Donana conta de Léia para Luana. 

Geremias conta a Olegário que não tem mais esperanças de encontrar a sobrinha, enquanto trabalham na fazenda de leite. Donana diz a Zé que Luana é estranha e tem jeito de princesa. Luana se pergunta por que Bruno está a protegendo.

Publicidade