Publicidade

‘O Rei do Gado’: Ator morreu de forma repentina após tragédia com parceira

Após morte trágica de parceira de gravações, ator de O Rei do Gado morreu de forma repentina; saiba detalhes das mortes!

Orestes e Suzane em 'Rei do Gado'. Reprodução/TV Globo
Orestes e Suzane em ‘Rei do Gado’. Reprodução/TV Globo

Sucesso da TV Globo, ‘O Rei do Gado’ está sendo reprisada no Vale a Pena Ver De Novo e chegará ao fim nos próximos dias. Com um elenco de peso e diversos dramas na história, acontecimentos na vida real deixaram o público de casa impactados.

Publicidade

Isso porque atores que interpretavam um dos casais da trama, lançada em 1996, morreram anos depois do grande sucesso. No folhetim reprisado na Globo, Orestes, interpretado por Luiz Parreiras (1941-2020), e Suzane, feita por Leila Lopes (1959-2009), eram casados e tinham que lidar diariamente com as crises de ciúmes por causa de Ralf, vivido por Oscar Magrini.

Após todo o drama do triangulo amoroso em ‘Rei do Gado’, os atores seguiram sua vida e fizeram alguns trabalhos. Até que em 2009, aos 50 anos de idade, a atriz tirou sua própria vida. Leila foi encontrada morta em seu apartamento em São Paulo, após um envenenamento. O suicídio foi confirmado através de uma carta de despedida que ela deixou para os familiares.

Anos depois, em janeiro de 2020, Luiz morreu aos 78 anos de forma repentina, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. Ao longo de sua carreira, ele acumulou diversos trabalhos, o último foi na novela Canoa do Bagre, da Record TV, em 1997.

Publicidade