Publicidade
Demétrio pede Mônica em casamento – SBT

Capítulo 111 – Segunda 21/09
José Luis junto com o pessoal da Marinha dão voz de prisão a Alessandro. Rosário conta a Carlota que Montse está esperando um filho de José Luiz e diz que Alessandro não reagiu bem ao saber. Rosário diz a Montse e Carlota que foi Maria quem contou a José Luiz que ela e Alessandro estavam no hotel da cidade. Graziela diz a Fabíola que já pode voltar para sua casa. Fabíola continua acusando Montse de ter assassinado Sandro, mas Graziela defende a filha, diz que não seria capaz disso e acusa Maria do crime. Pedro fica furioso quando Adolfo diz que não conseguiu localizar Victor e ameaça mandar Nádia e Vitória para longe de Água Azul se ele não acabar com a vida de Victor. Carlota exige que Ezequiel ajude Alessandro a sair da cadeia pois ele é inocente. Ao saber da prisão de Alessandro, Victor se preocupa e diz a Macário que teme que Pedro descubra que ele também voltou para Água Azul. Graziela, diante do juiz, admite que mentiu ao acusar Alessandro de ter matado o próprio pai e acusa Sandro de, durante anos, ter envenenado Benjamin com a cumplicidade de sua sobrinha, Maria. Montse, chorando, pede a José Luis que liberte Alessandro e jura eu nunca mais voltará a vê-lo.

Publicidade

Capítulo 112 – Terça 22/09
Para libertar Alessandro, José Luis impõe como condição a Montse que assim que ele recuperar a fortuna e o sobrenome ela se divorciará dele. Montse aceita mas pede que ele não afaste Laurinho de seu pai. O juiz diz a Graziela que vai ordenar que Alessandro seja solto e vai impetrar uma ordem de busca e apreensão contra Maria. Josefina, chorosa, confessa a Adolfo que passou a noite com Demétrio e percebeu que continua apaixonada por ele. O juiz diz a Alessandro que está ciente da injustiça que cometeu e vai deixá-lo em liberdade. José Luis diz a Alessandro que está em liberdade, mas jamais voltará a ver Montse. Maria fica furiosa quando descobre que José Luis não matou Alessandro nem Montse. Alessandro diz a Rosário que a liberdade não lhe serve de nada sem Montse a seu lado. Graziela diz a Montse que Alessandro vai recuperar o sobrenome Almonte e seu casamento com José Luis será anulado.  

Capítulo 113 – Quarta 23/09
Montse não acredita que a mãe tenha ajudado Alessandro a sair da prisão. José Luis diz a Montse que foi pessoalmente dizer a Alessandro que tem que agradecer a ele por estar livre. Graziela desmente José Luis e ele lembra a sogra que os dois tem um trato. Graziela diz que não há mais nenhum trato entre eles porque vai apoiar sua filha. Montse discute com José Luis depois de saber do acordo financeiro entre ele e sua mãe e lhe dá uma bofetada. Furioso, José Luis lembra Montse que a mata se voltar a se aproximar de Alessandro. Ezequiel diz a Carlota que graças a ele Alessandro é um homem livre e fez isso por ela. Alessandro enfrenta José Luis, diz que não lhe deve a liberdade e verá Montse sempre que quiser.  Pedro fica chocado ao ver Alessandro. 

Capítulo 114 – Quinta 24/09
Alessandro vai até a casa de Pedro Medina para que saiba que está vivo. Ao se recuperar da surpresa, Pedro diz a Alessandro que vai se arrepender de ter despertado do coma. Alessandro provoca o inimigo, diz que além de vivo está livre e provará sua inocência. Renato vai até a maternidade e pede perdão a Esmeralda. Mas ela está muito magoada e diz que ele não merece ver o filho. Montse confidencia a Esmeralda que sabia que Alessandro estava em Água Azul mas não comentou com ninguém. Maria acredita que por ter o testamento em suas mãos, Alessandro fará tudo que ela pedir. Pedro se encontra com Jose Luis para planejar como se livrarão de Alessandro para sempre.

Capítulo 115 – Sexta 25/09
José Luis se nega a ajudar Pedro a se livrar de Alessandro. Graziela vai ao apartamento de Maria e esta lhe propõe uma aliança para separar Montse de Alessandro. Graziela se nega e diz que a felicidade de sua filha é o que importa. Logo depois se despede de Maria e vai embora levando as chaves do apartamento sem que Maria perceba. Demétrio diz a Josefina que vai se casar com Mônica. Alessandro procura Maria e pede que lhe entregue o testamento, mas ela se nega. Alessandro pede então aos policiais que entrem e vasculhem o apartamento. Robledo agradece Ezequiel pela informação e diz que começará os trâmites para o processo de sua imunidade.

Publicidade