Publicidade

‘O Cravo e a Rosa’: Bianca tem certeza que Petruchio está traindo Catarina

Em ‘O Cravo e a Rosa’, o caipira e a vilã vão ter uma conversa sobre as apólices de Catarina

Bianca (Leandra Leal) em 'O Cravo e a Rosa' - Créditos: Reprodução/Globo
Bianca (Leandra Leal) em ‘O Cravo e a Rosa’ – Créditos: Reprodução/Globo

O casamento de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) estará em crise nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa

Publicidade

Um mal entendido prejudicará o casal quando Bianca (Leandra Leal) ouvir a conversa do cunhado com Marcela (Drica Moraes) e cogitar que os dois estão tendo um caso.

Tudo começa quando o patrão de Calixto (Pedro Paulo Rangel) e a esposa de Batista (Luís Melo) conversam na mansão do banqueiro sobre os planos de escaparem juntos após encontrarem as apólices de Catarina e pegarem dinheiro. Marcela explica ao caipira que acredita estar perto dos documentos.

Nesse momento, Bianca acaba passando pela porta do escritório do pai e flagra uma conversa de Petruchio e sua madrasta, curiosa decide escutar. E qual não é a surpresa da protegida de Mimosa (Suely Franco) ao escutar que o ‘grosseirão’ pretende fugir com Marcela. Bianca fica tão chocada e acaba sentindo um mal estar.

Nessa hora, uma empregada nota o estado da garota e pergunta o que ela tem. Mas, Bianca acaba inventando uma desculpa qualquer para a criada não perturbar mais. O que a amada de Edmundo (Ângelo Antônio) não espera é que Petruchio está enganando Marcela para recuperar as apólices da esposa.

Publicidade

Veja nosso especial de Pantanal!