Publicidade

‘O Clone’: Said arranja uma segunda esposa no final da novela

Após se separar de Jade, Said arruma uma segunda companheira para competir com Ranya em ‘O Clone’

Said (Dalton Vigh) - Créditos: Reprodução/ Globo
Said (Dalton Vigh) – Créditos: Reprodução/ Globo

A vida de mordomia de Ranya (Nívea Stelmann) está acabando em O Clone, a jovem está aproveitando os privilégios de ser a única mulher de Said (Dalton Vigh). Entretanto, após se separar de Jade (Giovanna Antonelli), o homem decide arranjar uma outra esposa para fazer companhia na casa.

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela, Said irá conhecer Zuleika (Fabiana Alvarez) no casamento de Tio Ali (Stênio Garcia), e ficará encantado pela muçulmana após a mesma dançar para ele. Ranya irá perceber a troca de olhares entre os dois e não irá gostar nada da aproximação. Assim a segunda esposa tentará mostrar para a rival que o homem já tem dona, porém isso não irá impedir ela de continuar com o flerte.

++ ‘O Clone’: Descubra qual será o final de Miro na novela

Outra pessoa que irá notar o flerte entre os dois é Tio Ali, que irá jogar uma indireta ao homem, dizendo “que as pessoas se acostumam com a tempestade e depois não sabem viver com a paz”. A frase faz alusão a todo o conflito vivido entre Said e Jade, e que o rapaz não tinha tanto amor pela muçulmana e sim amor pela tempestade, e agora está procurando outra.

Contra vontade de Ranya, Zuleika se torna esposa de Said em O Clone

Mohamed (Antonio Calloni) também irá perceber o interesse do irmão por Zuleika, e o alertará para focar apenas em uma mulher só. Said então irá se justificar que deseja um terceiro casamento para que Ranya tenha uma companhia, já que ele viaja muito.

Publicidade

++ Saiba quem será a protagonista da nova novela das nove, escrita por Glória Perez

Ao final da novela, Said conseguirá se casar com Zuleika, após a moça corresponder a suas investidas. Entretanto, ao contrário do que o mulçumano esperava, o inferno estará instaurado em sua casa novamente pois Ranya e Zuleica  viverão em pé de guerra o tempo todo.

Publicidade