Publicidade
Albieri (Juca de Oliveira) – TV Globo / João Miguel Júnior

Os últimos capítulos da reprise da novela O Clone estão se aproximando, e o fim de Albieri (Juca de Oliveira) é um dos acontecimentos mais aguardados. Após todos os personagens descobrirem que o cientista foi o responsável por clonar Léo (Murilo Benício) a partir do material genético de Lucas, o homem sofrerá uma série de acusações jurídicas.

Publicidade

++ O Clone: Lucas finalmente descobre a verdade sobre Léo

O feito do cientista será noticiado na imprensa, e um grande embate judicial começará. O depoimento da mulher dele, Edna (Nivea Maria) será decisivo para a condenação do homem, que será indiciado por desvio ético da profissão. Porém, antes do seu julgamento acabar, o veterano irá fugir para Marrocos acompanhado de Léo.

Léo acompanhará Albieri em sua fuga

Léo ficará confuso e perdido depois de descobrir a fonte da própria existência, e decidirá ir atrás de Albieri, que ele considera seu próprio pai. “Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você enquanto você não me disser qual é meu lugar nesse mundo“, dirá o clone para seu criador.

++ O Clone: Jade entra em pânico ao rever Léo

Publicidade

Depois de dias no Marrocos, Albieri descobrirá a repercussão que a fala de Edna teve e tentará convencer o rapaz a voltar para o Brasil. “Eu não sei aonde vou, Léo. Eu não quero estar visível amanhã quando saírem nos jornais. Eu tô bem sozinho, eu juro“, dirá o cientista. Porém, o rapaz vai ignorar seus apelos: “Você é a única pessoa que pode me dar um lugar nesse mundo. Pode criar um lugarzinho para mim. Se você me criou, tem poder de me dizer quem eu sou”, responderá Léo.

Na última cena da novela, a dupla é vista atravessando o deserto e desaparecendo em meio às dunas de areia do Marrocos. Léo permanecerá junto de seu criador.

Publicidade