Publicidade

O Clone: Mel implora ajuda a Lucas: ‘Eu não quero morrer’

Prestes a ir para Marrocos atrás de seu grande amor, Lucas tem seus planos frustrados quando Mel pede amparo ao pai

Mel (Débora Falabella) – Reprodução: Globo

As coisas vão ficar complicadas para alguns personagens na novela O Clone, e um deles será Mel (Débora Falabella). Ela vai ser que sua vida está correndo perigo e irá implorar pela ajuda do pai, Lucas (Murilo Benício). Apesar de sempre ter se sentindo renegada pela família, a dependente química pedirá amparo ao pai, que estava prestes a viajar para Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). 

Publicidade

Em capítulos anteriores, Mel foi internada em uma clínica de reabilitação, pelo próprio pai, depois de uma crise com as drogas. Porém, ao sair, a jovem teve uma recaída, voltando novamente para o mundo do vício. Dessa vez, com a informação de que está grávida, ela fica sem chão.

++O Clone: Leônidas enfrenta Deusa ao pedir a paternidade de Léo

Lucas abona seus planos pela filha 

A grande questão é que Lucas está prestes a ir para Marrocos atrás de Jade, ao descobrir que Léo está no mesmo país que a mocinha. Ao revelar os planos de ir atrás de seu grande amor, o homem terá uma discussão com Maysa (Daniela Escobar). “Vai Lucas, vai, foge. Vai atrás dela de novo. Você não faz falta pra ninguém aqui dentro. Você é um omisso, um covarde. Um covarde”, berrerá a mulher enquanto assiste o marido indo embora com as malas. 

++O Clone: Jade e Ranya brigam feio por causa de Said

Publicidade

O homem verá seus planos frustrados quando, no momento que está prestes a sair, a filha entrar correndo aos prantos na mansão. “Pai, me salva, pai. Eu não quer morrer, pai. Eu não quero morrer”, implorará a jovem, que chorará agarrada a Lucas. Ele irá tentar acalmá-la, ao mesmo tempo que Maysa e Dalva (Neusa Borges) choram comovidas. “Eu to aqui, eu to aqui com você, minha filha“, dirá o homem.