Publicidade

‘O Clone’: Khadija enfrenta Said e salva Jade

Said condena Jade a sofrer punição severa, e Khadija enfrenta o pai para salvar a própria mãe em cena de O Clone

Khadija (Carla Diaz) e Jade (Giovanna Antonelli) - Créditos: Reprodução/ Globo
Khadija (Carla Diaz) e Jade (Giovanna Antonelli) – Créditos: Reprodução/ Globo

A reprise da novela O Clone entrou na última semana, e já nesta reta final a vida de Jade (Giovanna Antonelli) será salva pela sua própria filha Khadija (Carla Diaz). As duas estarão vivendo felizes em Marrocos, porém a alegria será interrompida com a chegada de Said (Dalton Vigh) na cidade de Fez.

Publicidade

Após Jade fugir para o país com a herdeira, Said partirá para o estrangeiro atrás das duas, e ordenará que os homens percorram todas as áreas do lugar até encontrá-las. Enquanto mãe e filha saem para vender joias, a mais velha irá notar que estão sendo seguidas.

Logo em seguida, Jade irá pegar na mão da menina e fugirá para as ruínas, mas serão cercadas por Said e seus homens. O homem irá direcionar um olhar de ódio para a ex-esposa e a condenará a levar 80 chibatadas. “Leva, arrasta ela para as chibatadas”, ordenará ele, sendo impedido por Khadija. “Não, ninguém leva a minha mãe”, dirá a criança confrontando o pai.

++ ‘Pantanal’: resumo da novela de 16 a 21 de maio

Said ainda tentará chamar a filha, mas ela se negará a chegar perto dele e lhe dará um ultimato.“Se você levar a minha mãe para as chibatadas, eu não quero que você seja mais meu pai. Pelo profeta, pai, pelas barbas do profeta, eu não quero ter uma mãe que leva chibatada”, dirá Khadija aos prantos.

Publicidade

O homem irá se comover, e acabará retirando a pena da ex-esposa. Assim, após ver que a mãe não será punida, Khadija finalmente se aproximará do pai. “Minha princesinha”, dirá Said, recebendo um abraço da filha. “Eu só não faço o que manda o costume, por causa da minha filha, porque ela já sofreu demais com seus desmandos. Tudo acaba, Jade. Meu amor por você também acabou. A lâmpada se apaga quando o óleo acaba. E você nunca alimentou o meu amor por você”, acusará o empresário encarando Jade com um olhar frio.

Said arranca Khadija de Jade em O Clone

Jade então irá se desesperar ao ver as intenções do homem de afastar a filha dela. “Eu carreguei a minha filha durante nove meses dentro da minha barriga. Foi de dentro de mim que ela veio. Não é justo você me afastar dela como se eu fosse uma estranha”, acusará a muçulmana. “Você sabe que ela não te pertence. Os filhos pertencem ao pai, é o costume”, irá rebater Said.

++ ‘Paixões de Gavilanes’: resumo da novela de 16 a 20 de maio

Publicidade

“Pelo profeta, me deixa ao menos ver a Khadija. Me aceita de volta…”, implorará a mulher, porém Said irá ignorar suas súplicas levando a filha para longe. “Om…”, falará a garota, arrasada ao se afastar da mãe. “Khadija… Eu nunca quis fazer mal a ninguém”, falará Jade. Longe da ex-esposa, o ricaço irá se ajoelhar diante da filha. “Ela escolheu assim, habiba”, falará ele, enquanto a mulher ficará sozinha.