Publicidade
Jade (Giovana Antonellii) – Reprodução: Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) entra em conflito com os próprios sentimentos após flagrar Léo (Murilo Benício) beijando Soninha (Andressa Koetz). Mesmo estando casada com Said (Dalton Vigh) e sendo completamente apaixonada por Lucas, a mocinha não irá conter o ciúmes ao pegar o clone com a mulher.

Publicidade

Em cenas anteriores da trama, Jade e Léo se beijaram em Marrocos, quando a cópia foi atrás da mulher no país. Mesmo com medo da sombra, ela se entrega ao encantamento do clone da sua verdadeira paixão, Lucas, e acaba trocando o nome dos homens. 

Após o encontro turbulento, Jade escolhe se dedicar ao seu casamento com Said, porém conflitos com Ranya (Nívea Stelmann) acabam interferindo na relação. O pai de Khadija (Carla Diaz) vai levar as mulheres para o shopping e dará uma lição de moral nas esposas, pois não aguenta mais as brigas. 

“Essa é a última chance que eu dou pra vocês. Se vocês duas não se harmonizarem eu mudo de casa e deixo vocês sozinhas”, alertará ele, na hora em que Jade dá de cara com Léo beijando outra mulher.

++ Pantanal: Jove fica encantado ao conviver com Juma

Publicidade

Jade sofre por ciúmes de Léo em O Clone

No mesmo instante em que se depara com a cena, a mulher irá paralisar enquanto observa o beijo fixamente. Sem conseguir evitar, Jade irá derramar algumas lágrimas no momento em que Léo colocar os olhos nela. “Eu… com licença”, dirá a muçulmana enquanto foge para o banheiro.

Ao mesmo tempo, Said seguirá com o sermão para a segunda esposa. “Ranya, não é bom nem pra Khadija, nem pra Munir viver numa casa sem harmonia”, repreenderá o homem, enquanto Jade sofre no banheiro se sentindo traída pelo clone.

++ O Clone: Léo teme futuro semelhante ao de Lucas

Publicidade