novelas   / Entenda todo o mistério

Novo Mundo: Ele está vivo! Saiba onde está o pai de Anna

Saiba tudo sobre o mistério do Sir Millman, pai de Anna, e onde ele está na novela Novo Mundo

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

Saiba tudo sobre o mistério do Sir Millman, pai de Anna, e onde ele está na novela Novo Mundo
Novo Mundo: Saiba onde está o pai de Anna (Isabelle Drummond) - Globo / Mauricio Fidalgo

Na novela Novo Mundo, da Globo, a viagem de Anna (Isabelle Drummond) e Piatã (Rodrigo Simas) tinha um objetivo muito claro: descobrir o paradeiro do pai, o Sir Milman, que desapareceu em uma missão especial. O mistério é tão grande que Anna só saberá de toda a verdade na última semana da novela. Porém, nós descobrimos tudo e contamos aqui para vocês! O que já podemos adiantar é que Sir Millman está vivo e vai reencontrar os filhos!

Saiba tudo aqui:

Ao longo da história da novela, Anna descobriu que Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) faziam parte dos homens que estavam na missão especial de seu pai no Brasil. Assim, ela vai se aprofundar na investigação e terá uma conversa verdadeira com Fred sobre o que aconteceu com seu pai naquela viagem.

Fred Sem Alma conta que ele e Thomas fizeram um plano para boicotar Sir Millman, que veio ao Brasil para descobrir o destino do galeão espanhol Rey Del Mar, que teria naufragado com um tesouro. Os dois conseguiram roubar as coordenadas do capitão, mas o plano não saiu como o esperado. "Nós pensamos ter enganado o Capitão Millman. Ledo engano. Seu pai sabia exatamente o que pretendíamos. Para o azar dele. As coordenadas que encontramos eram falsas. Quando chegamos lá em vez de encontrarmos o galeão, encontramos sir Millman e dois oficiais armados, prontos para nos prender. Sir Millman nos deu voz de prisão. Mas nem eu nem Thomas estávamos dispostos a ir para a cadeia. Decidimos lutar. Seu pai lutou melhor do que esperávamos. Eu só queria fazer com que ele contasse onde estava o Galeão... Mas sir Millman não estava disposto a se render. Nós não tínhamos outra opção", contou o pirata. 

Então, Anna questiona se eles mataram o pai dela, mas ele revelou: "Thomas matou seu pai! Ele e Thomas lutaram sabendo que a única alternativa era a morte do outro. Ainda cheguei a tempo de ver seu pai caindo no mar, sendo tragado pelas águas. Queria poder dizer que seu pai está vivo, mas... Sei que não há nada pior do que perder a esperança. Voltamos para o navio. Eu e Thomas fizemos um pacto de silêncio. Mas Thomas me traiu. Disse que eu e os outros oficiais havíamos tramado contra seu pai, que viu quando eu matei os três e que ficou escondido para poder testemunhar. Thomas foi promovido, e fui condenado à morte. Mas consegui fugir e me tornei pirata"

Porém, a mocinha sente que a história de seu pai não acabou por aí. Tempos depois, Piatã tem uma visão e vê o pai vivo em uma caverna com uma tribo de índias. “Eu já suspeitava, depois do que Fred Sem Alma me contou. Nosso pai sempre nadou bem demais para desaparecer nas águas. Você só me deu uma certeza que eu já tinha em meu coração”, afirma ela, que consegue descobrir as coordenadas de onde está o tesouro desaparecido.

Junto com seus amigos, Anna vai até o local onde pai estaria e eles são rodeados pelas índias, que reconhecem a mocinha e a levam para entrar o pai. Ao chegar em uma caverna, Anna se depara com o tesouro e vê uma pintura com o seu rosto na parede. Ao fundo, ela vê o seu pai, vivo e sentado em um trono.

Muito emocionada, a esposa de Joaquim chora no colo do pai e descobre que ele não voltou a Europa porque perdeu o movimento das pernas e não pode mais andar. Sir Millman conta que não consegue mais andar desde que caiu no mar na briga com Thomas e foi encontrado na praia pelas índias, que o tornaram o guardião do tesouro. Então, ele ficou naquela caverna no meio da tribo pelos últimos 10 anos.

Sir Millman (Ney Latorraca) em Novo Mundo

Último acesso: 07 Jul 2020 - 23:06:01 (1055787).