Publicidade

Novela ‘Páginas da Vida’, de Manoel Carlos, voltará para a TV

Novela ‘Páginas da Vida’, clássico de Manoel Carlos no ano de 2006, voltará para a TV no Globoplay

Páginas da Vida (Divulgação/TV Globo)
Páginas da Vida (Divulgação/TV Globo)

A partir desta semana, os fãs das histórias escritas por Manoel Carlos na telinha poderão reviver uma das suas grandes obras, Páginas da Vida.

Publicidade

Exibida originalmente entre 2006 e 2007 na TV Globo, a trama já está disponível no catálogo do Globoplay, que tem resgatado grandes folhetins e colocado no ar para os seus assinantes.

Na novela, Nanda (Fernanda Vasconcellos), que mora na Holanda, engravida do namorado, Léo (Thiago Rodrigues). Ele não aceita a gravidez e ela retorna ao Brasil. A vida da mocinha se cruza com a de Helena (Regina Duarte) quando Nanda é atropelada e não resiste, mas dá à luz aos bebês Clara (Joana Mocarzel) e Francisco (Gabriel Kaufmann). Com síndrome de Down, Clara é rejeitada pela avó, Marta (Lilia Cabral). Apesar disso, a criança será adotada por Helena.

Lilia Cabral fala sobre a importância da novela das nove

Em recente conversa com o Gshow, a atriz Lilia Cabral falou sobre o seu trabalho em Páginas da Vida. “A Marta de ‘Páginas da Vida’ foi uma personagem muito importante na minha carreira. Nunca tinha passado por essa gama de sentimentos que a Marta proporcionava. A Marta poderia até sofrer, mas não mostrava, não demonstrava, não fazia questão nenhuma. Com a Marta as pessoas, o público, principalmente, começaram a conhecer uma atriz que eu também comecei a conhecer”, contou.

“Eu guardo muitas lembranças boas. Tive parceiros maravilhosos, como o Caruso (Marcos Caruso), como a Fernandinha Vasconcellos, o Max Fercondini. Tive parceiros incríveis, aquelas crianças adoráveis, que viviam dentro da minha casa, o Gabriel Kaufmann, a Clarinha (Joana Mocarzel), que está uma moça linda. Com todos que eu convivi, nós só somamos. Também tenho lembranças de um elenco positivo, carismático, divertido. A gente trabalhava muito, mas também se divertia”, recordou a veterana da telinha.

Publicidade