Nova versão de ‘Vale Tudo’ corrige erro absurdo que não existia no original
Adaptação moderna de ‘Vale Tudo’ faz ajuste necessário na narrativa

Adaptação moderna de ‘Vale Tudo’ faz ajuste necessário na narrativa
Pelo visto Raquel (Taís Araujo) vai tomar vergonha na cara e finalmente removerá do peito a tatuagem que fez com o nome da sua filha tranbiqueira Maria de Fátima (Bella Campos).
Esse detalhe que não tinha na versão original da trama foi pensado no remake para simbolizar o amor pela filha, mas marca se tornou um problema, já que a jovem tenta esconder a todo curto sua origem humilde.
Após mais uma decepção com a influenciadora, Raquel confidenciará a Poliana (Matheus Nachtergaele) que não vê mais sentido na tatuagem e buscará ajuda profissional para apagá-la.
A tatuagem gerou debates entre o publico, que questionaram como ninguém percebeu a ligação entre mãe e filha. Além disso, a protagonista convive cada vez mais com o núcleo da alta sociedade, incluindo Renato (João Vicente de Castro) e Solange (Alice Wegmann), tornando a remoção um passo necessário para manter sua nova imagem.
Leia também: Desmascarada? Saiba o que acontecerá com Fátima em ‘Vale Tudo’
No âmbito amoroso, Raquel enfrenta momentos turbulentos após acusar injustamente Ivan (Renato Góes) pelo sumiço dos dólares de Marco Aurélio (Alexandre Nero). A briga levou ao término do relacionamento e abriu espaço para Heleninha (Paolla Oliveira).