Nos Tempos do Imperador: Saiba como começa a nova fase da novela
A novela Nos Tempos do Imperador muda de fase na segunda-feira, 20/09, e os personagens vão ter novos enredos. Saiba aqui!

A novela Nos Tempos do Imperador muda de fase na segunda-feira, 20/09, e os personagens vão ter novos enredos. Saiba aqui!
No capítulo de Nos Tempos do Imperador da próxima segunda-feira, 20/09, o público verá a passagem de tempo de alguns anos e a evolução na história dos personagens. Confira aqui o que vai acontecer:
Pilar, Samuel e Zayla
Magoada com Samuel (Michel Gomes), Pilar (Gabriela Medvedovski) se mudou às pressas para os Estados Unidos e voltará anos depois. Formada em medicina, ela retorna ao Rio de Janeiro e vai morar no Hotel Perequetê. Porém, ela ficará mexida ao descobrir que Samuel está noivo de Zayla (Heslaine Vieira). A princesa da Pequena África cresceu e conquistou o seu grande amor. Porém, outro homem está de olho nela: Guebo (Maicon Rodrigues), que cresceu apaixonado pela amiga. Enquanto isso, Samuel se formou na faculdade de engenharia e ficará abalado com o retorno de Pilar.
++ Pega Pega: Sandra Helena é presa ao tentar pagar promessa
A vida no palácio real
Dom Pedro II (Selton Mello) continuará o seu romance escondido com Luisa (Mariana Ximenes). Inclusive, eles vão despertar o ciúme de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ao se unirem para encontrarem pretendentes para as princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). As meninas cresceram e estão com o desejo de conhecer o mundo fora do palácio, mas vão acabar se interessando pelo mesmo rapaz, Pierre (Gabriel Falcão).
Dolores
A irmã de Pilar, Dolores (Daphne Bozaski), cresceu e recebeu a notícia de que seu destino foi traçado na infância. Ela cuida do pai, Eudoro (José Dumond), que está doente e sofre com crises de gota. Porém, ela terá que deixá-lo para seguir o seu caminho. Ela descobre que foi prometida em casamento para Tonico (Alexandre Nero) e terá que se mudar em breve para o Rio de Janeiro.
++ Império: Silviano planeja vingança contra José Alfredo