Publicidade

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se casam no campo de batalha

Após ficar dois anos procurando pelo noivo na guerra, Pilar se casa com Samuel na frente dos soldados em cena na novela Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se casam em Nos Tempos do Imperador – Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai realizar o seu grande sonho de se casar com Samuel (Michel Gomes). Eles vão improvisar uma cerimônia de casamento durante a guerra.

Publicidade

Nas cenas, Pilar demorou dois anos para reencontrar Samuel durante a guerra. Ela se tornou médica voluntária para ter contato com os soldados, foi sequestrada por Solano (Roberto Birindelli) e até cortou o cabelo para fingir ser um soldado na guerra. No meio de uma batalha, a mocinha, finalmente, reencontrou seu grande amor e não quer perder mais tempo.

Assim, ela pediu para Caxias (Jackson Antunes) autorizar o casamento deles no campo de batalhas e ele aceitou. Assim, em uma cerimônia na frente dos colegas do exército, Samuel oficializa a união com Pilar, que será levada ao altar por Caxias.

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se casam em Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se casam em Nos Tempos do Imperador

Publicidade

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se casam em Nos Tempos do Imperador

Mais emoções em Nos Tempos do Imperador

Os capítulos da semana em Nos Tempos do Imperador ainda vão mais reviravoltas. Tonico (Alexandre Nero) colocará em prática o seu plano para chantagear Dom Pedro II (Selton Mello). Depois de uma conversa com Dominique (Gabriel Cabral), ele descobre o caso de amor do Imperador com Luisa (Mariana Ximenes) e vai em busca de provas. Uma noite, quando a condessa sair com o filho, ele entra na mansão dela e encontra as cartas de amor que foram enviadas por Pedro ao longo dos anos.

Assim, Tonico usa as cartas para chantagear Dom Pedro e conseguir se livrar das acusações na justiça. Porém, o Imperador bate o pé e não aceita ser chantageado pelo deputado, que ameaça publicar as cartas no jornal.

Publicidade