Publicidade

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai nas garras de Solano López

Ao ir para a guerra com Samuel, Pilar se perde e acaba na frente de Solano López, que toma atitude radical sobre o destino da jovem, na novela Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela Nos Tempos do Imperador – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai ficar frente a frente com o ditador Solano López (Roberto Birindelli) após se perder das tropas durante a guerra. E ele decidirá mantê-la como sua escrava.

Publicidade

Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Samuel (Michel Gomes) recebeu a proposta de ir para a guerra como voluntário após ser condenado à prisão perpétua. Se for para a guerra, ele pode sair da cadeia. Depois de ficar indeciso, ele aceita a proposta. Pouco depois, Pilar também vê uma oportunidade de seguir Samuel na guerra.

++ Nos Tempos do Imperador: Resumo da semana de 20 a 25 de dezembro de 2021

Ela é apresentada para uma enfermeira que será voluntária na guerra. Então, a médica também decide se voluntariar para conseguir ficar perto de Samuel nesta nova fase da vida deles. Porém, a guerra guarda momentos de tensão para ela.

Um dia, as tropas entram em um embate e Pilar se perde no meio da confusão. Ela vai parar no exército rival, que a leva direto para Solano López. A médica tenta fugir, mas não consegue. Assim, o ditador decide o que vai fazer com ela. “Matar? Prender? Fazê-la de escrava. Brasileiros gostam tanto de ter escravos. Acabo de ganhar a minha primeira escrava”, afirma.

Publicidade

++ Um Lugar ao Sol: Mateus detona Lara após revelação