Publicidade

Nos Tempos do Imperador: Dolores se desespera com morte de Nélio

Dolores grita desesperada ao ver Tonico empurrar Nélio para a morte na novela Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, Dolores (Daphne Bozaski) vai perder o seu grande amor: Nélio (João Pedro Zappa). O rapaz será vítima do vilão Tonico (Alexandre Nero), que vai empurrá-lo de um penhasco após uma briga. A mocinha ficará desesperada e chamará o deputado de assassino.

Publicidade

Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Dolores foge com Nélio para o interior do estado e descobre que está grávida. Tonico fica em choque ao descobrir que foi traído pela esposa e pelo melhor amigo, e jura vingança. Pouco depois, ele descobre o paradeiro do casal apaixonado e vai atrás deles. Nesta altura da história, a filha de Dolores já terá nascido.

++ Um Lugar ao Sol: Joy deverá ter final trágico na novela

Assim, Tonico encontra a casa deles e sequestra Dolores junto com a filha. Nélio vai atrás deles e briga com o deputado na beira de um penhasco. Tonico chega a ficar pendurado no local e implora para Nélio salvá-lo. Com um bom coração, o rapaz ajuda o vilão a sair do penhasco, mas é traído pelo ex-patrão.

Tonico diz que Nélio é um homem bom, mas ele não é assim. Então, o deputado empurra o rapaz no penhasco. Dolores grita desesperada e é encontrada por Borges (Danilo Dal Farra), que ouve a acusação dela. “Ele matou o Nélio! Assassino! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvo ele de cair! Monstro! Assassino!”, declara.

Publicidade

Vingança de Tonico contra Samuel

Após voltar da guerra, Tonico vai ativar o seu modo vingança. Antes de ir atrás de Dolores e Nélio, ele vai colocar Samuel (Michel Gomes) atrás das grades. Ele descobre que o engenheiro é seu irmão e que trocou de nome para fugir da acusação de ter matado seu pai. Então, ele faz uma armação.

Tonico consegue uma ordem de prisão para Samuel e decide executá-la em um momento especial: o dia do casamento de Samuel e Pilar (Gabriela Medvedovski). Quando os dois estão na igreja, Tonico invade o local com os policiais e leva Samuel preso.

++ Sandra Annenberg relembra atuação em Pacto de Sangue: “Direto do túnel do tempo”

Publicidade