Publicidade
A Atlântida volta a ser de Duarte, e Bárbara assume a cadeira da presidência – Band

Segunda-feira 25/10
Toni sai da cadeia e vai em direção à casa de Duarte. Os dois começam a discutir e entram em luta corporal, já que o empresário se nega a assumir a morte de Félix. Nazaré e Glória preparam uma festa surpresa para Toni. Nuno propõe uma parceria com Nazaré e Toni para encurralar Verônica. Ana comenta que Duarte brigou com o tio antes dele morrer. O rival do playboy imediatamente leva o ocorrido para a delegacia. João e Matilde fazem as pazes. Dolores compra maquinários para auxiliar na produção de queijos e atender as demandas. Ismael é convidado a gravar um CD.

Publicidade

Terça-feira 26/10
Verônica entra com um pedido de guarda da neta. Erica fica revoltada com a mãe. Ana descobre que Gonçalo matou o homem que a estuprou. A entrevista de Nazaré na TV derruba as ações da Atlântida fazendo com que a empresa perca grandes contratos. Depois disso, a jovem recebe um convite inusitado e volta a trabalhar com os pescadores. Dolores continua incomodada com a compra de algumas bancas no mercado. Heitor tenta beijar Sofia, mas ela recusa. Duarte recebe visita em prisão domiciliar.

Quarta-feira 27/10
A Atlântida continua perdendo contratos. Duarte se reúne com os acionistas para tirar Verônica do comando. Mesmo sem apresentar melhoras, Pipo volta para casa. A mãe do rapaz sugere que o tratamento dele seja realizado no hospital. Nazaré presta um novo depoimento a favor de Duarte e descobre que Nuno está tramando contra ele. Dolores fica desconfiada e alerta os vendedores sobre os planos de Isabel. Cris pede abrigo na casa de Dolores, mas ela não o aceita. Sofia tem aulas de defesa pessoal com Nazaré. 

Quinta-feira 28/10
 Desesperada, Verônica pede para os advogados reverem o processo. Após a polícia ser questionada sobre a explosão, o inspetor Guilherme procura Heitor para esclarecer a presença do criminoso no dia do incêndio. Dolores volta do hospital afirmando a possibilidade do filho perder o braço. Sem ter para onde ir, Cris invade o mercado e passa a noite por lá. Carol e Matias vão ao cinema. 

Sexta-feira 29/10
Duarte fica furioso ao saber que Verônica roubou todo o dinheiro da empresa. O empresário é questionado por Bárbara sobre o paradeiro da fortuna. Gonçalo ajuda Cris a se vestir para a audiência da guarda de Iara. A polícia descobre que a bala encontrada no carro de Félix pertence à mesma arma registrada em nome de Duarte. Sofia e Nazaré tentam drogar Heitor na tentativa de fazê-lo falar sobre os crimes cometidos por Verônica. Ao perceber o plano das duas, o criminoso dá um golpe e sequestra Nazaré, mas ela consegue fugir. Toni segue vendendo produtos ilegais na banca.
 
 

Publicidade