Publicidade

Natália comete deslize e entrega herança para Marcos em ‘Elas Por Elas’

Marcos faz papel de coitadinho e arranca informações sobre a herança em ‘Elas Por Elas’, novela da TV Globo; saiba detalhes!

Natália em 'Elas por Elas' - Reprodução/Globo
Natália em ‘Elas por Elas’ – Reprodução/Globo

Uma das protagonistas de ‘Elas Por Elas’, novela das seis da TV Globo, cairá no papo do delinquente e entregará a herança de bandeja. Nas cenas, Natália (Mariana Santos) vai presentear Marcos (Luan Argollo) com o relógio que era de Bruno (Luan Argollo), mas não imagina que acabará sendo usada por ele.

Publicidade

Mas, antes de receber o ‘mimo de luxo’ da tia, o rapaz será confrontado por Pedro (Alexandre Borges). “Você vai negar? Eu não nasci ontem, Marcos, não sou idiota. Seja homem, me fala a verdade. Tô te dando essa chance. Fala!”, dirá. No entanto, Marcos seguirá firme no papel de coitadinho: “Eu podia ter morrido, ser baleado, nem tá mais aqui”.

De coitado para golpista!

A situação tensa com Pedro será o trunfo de Marcos nos capítulos seguintes, já que ele vai fingir que está ofendido e convencerá Natália de que é a vítima da história. E será nesse momento que ela ficará com dó e dará o relógio luxuoso de presente.

E não para por aí! Segundo o Notícias da TV, ao cair no papo dele, ela decidirá ter uma conversa com a advogada da família, disposta a ajudar ele a pegar sua parte na herança. “Depois que tiver no seu nome, você pode fazer o que quiser. Vou entender melhor sobre essa transferência com a nossa advogada. Agora sou eu que te peço: não comenta nada com o Pedro”, pedirá a protagonista.


Publicidade