Publicidade

Murilo Benício relembra perrengue nos bastidores de Ti Ti Ti

Murilo Benício revela que diretor teve que cancelar gravação ao não gostar do desempenho do ator

Murilo Benício – Globo / Estevam Avellar

O ator Murilo Benício se divertiu ao relembrar a época das gravações da novela Ti Ti Ti, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Ele entregou que o diretor Jorge Fernando chegou a cancelar um dia de gravação ao desaprovar o desempenho do ator no papel de Victor Valentim.

Publicidade

Em entrevista ao Podcast do Gshow, Benício contou que seu sotaque espanhol não era o que o diretor esperava e ele teve que trabalhar nisso. “A gente tinha que encontrar uma forma dele para falar um espanhol que você sabe que não é, entende meio português, mas que possa parecer espanhol para quem está ouvindo”, relembrou.

Então, ele contou que teve a ajuda de Claudia Raia para encontrar o caminho do personagem. “Até eu achar isso, o Jorginho cancelou o primeiro dia de estúdio porque a gente começou a fazer e ficou tão ruim, eu estava tão nervoso. Não foi fácil, eu lembro que saí de lá e Claudia Raia ficou com pena de mim e falou: ‘e agora, o que você vai fazer?’”, comentou.

Além disso, Murilo Benício contou que ficou apreensivo ao aceitar o convite para interpretar Victor Valentim, que já tinha sido vivido por Luis Gustavo na primeira versão da novela.

“Foi uma aceitação imediata, mas eu também fiquei tenso, por exemplo, quando eu faço uma coisa que já foi feita. Eu não gosto de ver a primeira versão porque eu acho que aquilo pode me intimidar de alguma forma, então, eu prefiro não ter referência. E quando o Jorginho me falou, eu fiquei com essa preocupação porque, apesar de ter sido anos atrás, era muito fresca na minha memória o Tata fazendo o Victor Valentim. Eu fiquei com medo, foi uma das novelas que eu mais tive medo de fazer”, entregou.

Publicidade