Publicidade
Raquel (Reprodução/Globo)
Raquel (Reprodução/Globo)

Raquel (Gloria Pires) terá um final nada feliz em Mulheres de Areia (Globo). No fim da trama, a gêmea má é perseguida na estrada por César (Henri Pagnocelli), que a fecha em uma rodovia, fazendo-a perder o controle do veículo.

Publicidade

A vilã cai de uma ribanceira e morre. O objetivo de César é se vingar de Raquel, já que ela revelou que foi ele quem havia engravidado Ruth (Gloria Pires) no passado e acabou não assumindo a criança. Por causa da fofoca da vilã, Zé Luís (Irving São Paulo) fica descontrolado, é atropelado e morre.

Antes de morrer, Raquel tem mais uma briga com Ruth após a protagonista lhe colocar contra a parede, exigindo saber o motivo pelo qual ela transou com Marcos (Guilherme Pontes), já que nunca sentiu nada por ele. Raquel, sempre maldosa, debocha e diz que estava com saudades do loiro, perguntando, ainda, se a gêmea boa queria saber detalhes do momento.

Em seguida, César vê o momento em que Raquel vai embora de carro e decide ir atrás dela, perseguindo-a na estrada. A víbora percebe que está sendo seguida, tenta desviar o caminho, mas não tem sucesso, sendo fechada pelo carro de César.

Ela perde o controle e cai em uma ribanceira. O veículo pega fogo e explode com Raquel nele.

Publicidade