Marcos (Dan Stulbach) irá atrás de Raquel (Helena Ranaldi) na escola, insistindo para que reatem a relação, a deixando aterrorizada.

Publicidade

“Eu te amo. Eu sempre te amei. Durante todo esse tempo que nós ficamos afastados eu não deixei de amar você um segundo”, dirá o abusador.

“Nós não estamos afastados, Marcos. Nós estamos separados”, retruca Raquel.

“Você se separou de mim. Veio pro Rio de Janeiro sem me avisar. Nós não tínhamos combinado nada disso”, responde o homem.

“Você nunca quis conversar sobre a nossa separação”, diz ela.

Publicidade

“Porque não há separação. Nós nos desentendemos como todo casal. Nós nos amamos . Já esqueceu de todos os momentos que nós passamos juntos?”, questiona o agressor.

“Claro que não. Principalmente os momentos que mais me feriram. Principalmente os momentos de violência, de dor”, diz a professora.

“Principalmente os momentos que nós fomos felizes. Fomos tão felizes. Não pode negar isso”, diz ele, que deixa a ex morrendo de medo.

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades