Publicidade
Raquel e Marcos (Reprodução/Globo)
Raquel e Marcos (Reprodução/Globo)

Raquel (Helena Ranaldi) acaba concordando em se encontrar com Marcos (Dan Stulbach) no bar do hotel de Téo (Tony Ramos).

Publicidade

Fred (Pedro Furtado) está com a família no estabelecimento, ficando nervoso com a situação. Enquanto conversam, a professora faz uma proposta ao vilão.

“Eu esqueço tudo. Eu desisto de fazer uma denúncia na polícia contra você. Esquecemos tudo, mas você vai ter que sumir da minha vida”, propõe a docente.

“Como você é espirituosa. Eu ia propor a mesma coisa. Olha só, eu acho a minha proposta mais interessante”, responde o abusador, em meio aos risos.

“Eu não te denuncio, não denuncio a escola, não grito para quem quiser ouvir que você está corrompendo um menor. E sabe o que eu peço em troca? Que você volte para mim, que a gente reconstrua a nossa vida juntos, longe daqui, longe dessa maldita escola e desse garoto”, ameaça ele.

Publicidade

“Agora é você que me faz rir, só pode estar louco mesmo. Acha que eu vou deixar tudo que eu amo para ficar com você, que eu odeio?”, questiona Raquel.

“Deixar tudo o que eu amo? Tá bom, então, vamos aproveitar que o objeto do seu desejo tá numa mesa aqui ao lado e vamos oficializar esse romance”, dirá Marcos.

“Vamos ver como os pais do rapaz vão reagir à notícia. Vem, você pode até pedir o menor de idade em casamento”, finaliza o agressor, deixando Raquel constrangida.

Publicidade