Publicidade
Luciana e Marina saem no tapa (Reprodução/Globo)
Luciana e Marina saem no tapa (Reprodução/Globo)

Marina (Paloma Duarte) resolverá ir atrás de Luciana (Camila Pitanga) no hotel onde Téo (Tony Ramos) toca para confrontá-la.

Publicidade

“Cai fora da vizinhança. Cai fora se é que você está me entendendo”, dirá a esposa de Diogo (Rodrigo Santoro).

“Não estou entendendo não. Eu devo permanecer e andar a quantos metros de vocês? Eu não sei onde vocês moram e não tenho o menor interesse em saber”, rebaterá Luciana.

“Mas foi lá se enfiar no apartamento da Helena (Christiane Torloni) porque sabia sim que a gente estava lá. Foi bancar a superior”, insistirá Marina.

“Deixa eu te explicar uma coisa que eu acho que você não sabe: a cobertura da Helena é do Téo, o Téo é o meu pai. Você acha que eu devo visitar o meu pai por horas determinadas por você?”, indagará a médica.

Publicidade

“A minha vontade foi colocar você inteira no forno e fazer de você uma pizza”, declarará Marina.

“Por que você me odeia tanto? Até mesmo quando eu estava socorrendo você, tentando impedir que você perdesse o seu filho, você me ofendeu. Não é por ciúmes?”, questionará Luciana.

“Eu não odeio você. Eu não odeio ninguém, essa gravidez me deixa em estado de graça. Um dia você vai saber o que é isso, engravidar do homem que a gente ama. Se é que um dia você vai engravidar”, provocará Marina.

Publicidade

“Eu sou bateu, pegou. Se eu não tomo cuidado, meu Deus, eu engravido de homem só de me olhar. Pergunta para o Diogo”, ironizará a Luciana.

Marina dará um tapa na cara da rival, que devolverá o ato. As duas serão separadas por Silvia (Natália do Vale), que entrará no banheiro.

 

Publicidade