Publicidade
Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)
Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)

Marcos (Dan Stulbach) irá atrás de Raquel (Helena Ranaldi) após ameaçar Fred (Pedro Furtado). O vilão vai até a Escola Ribeiro Alves.

Publicidade

“Você passou de todos os limites. Eu vou falar para a Helena (Christiane Torloni) proibir a sua entrada”, dirá a professora.

“Se eu não puder entrar aqui, você também não pode”, rebaterá o agressor.

“Esse aqui é o meu emprego. Será que você não entende, será que não entra na sua cabeça que isso aqui não é uma diversão, é o meu trabalho”, destacará a professora de Educação Física.

“Não é uma diversão, mas você se diverte, né? Isso aqui parece um clube”, ironizará Marcos.

Publicidade

“Pelo amor de Deus, vamos ser marido e mulher só lá em casa. Lá você exige, faz, tudo bem, eu aguento até onde for possível, mas aqui é sagrado, eu amo o que eu faço e do jeito que está indo, com você criando problemas com alguns alunos…”, reclamará Raquel.

“Alguns alunos não, só com aquele garoto idiota que não te larga. Ele deve se masturbar pensando em você”, disparará Marcos.

“Eu não admito que você fale desse jeito nem de mim e nem dele! Você está implicando à toa, ele é um menino”, exigirá a professora.

Publicidade

“Menino que faz menino! Eu não quero saber. Já falei com ele, avisei, ameacei. Ele quer mostrar para você que é machinho, que não tem medo”, apontará Marcos.

“Você que é um cabeça suja, que vê maldade em tudo e todos. Eu não sou assim e ele também não é. Agora vê se me deixa em paz, eu vou trocar de roupa”, anunciará Raquel.

De repente, Marcos invadirá o local:

Publicidade

“Você não pode entrar aqui, é o vestiário feminino! Já vi que você tá querendo que eu perca o meu emprego. Eu vou te falar uma coisa e você presta bem atenção: se eu perder o meu emprego, eu vou à polícia e denuncio você”, afirmará a docente.

“Conto o que você faz comigo, não me importo em me expor, meto um processo em cima de você. Acabo com a sua raça de espancador de mulheres”, disparará Raquel, sendo acertada por uma raquete.

“Se você gritar e aparecer alguém, aí é que vai ter que explicar o que tá acontecendo e aí que vai perder o emprego. Portanto não grita! Apanha sem gritar!”, mandará Marcos, acertando Raquel enquanto ela segura o choro.

Publicidade