Publicidade
Fred e Raquel (Reprodução/Globo)
Fred e Raquel (Reprodução/Globo)

Fred (Pedro Furtado) aparecerá de surpresa na casa de Raquel (Helena Ranaldi). A professora convidará o aluno para jantar com ela.

Publicidade

“Não me olha assim”, pedirá a docente ao ser encarada pelo aluno.

“Não gosta? Eu tenho vontade de passar o dia todo do seu lado. Olhando você, protegendo você”, responderá Fred.

“Eu gosto de você, já te disse isso tantas vezes. Quando é que você vai parar de fingir que não entende o que eu digo? Não paro de pensar em você. Você não sai da minha cabeça. Você sabe o que eu estou sentindo”, completará o jovem.

“É claro que eu sei o que você está sentindo, mas é que eu acho… Você é muito jovem. Tantas meninas da sua idade…”, rebaterá Raquel.

Publicidade

“Mas é de você que eu gosto”, insistirá Fred.

“Mas eu não posso me envolver com você. Isso é confirmar o que o Marcos (Dan Stulbach) está me acusando. Que eu tenho um caso com você. E nós sabemos que isso não é verdade”, lamentará ela.

“Esquece o Marcos. Eu tô falando de mim, de você, de nós dois”, pedirá o adolescente.

Publicidade

“Não dá para esquecer ele, para fingir que isso não tem consequências. Meu Deus, eu não sou mais uma menina, uma adolescente que não mete os seus atos. Eu sou uma mulher e você um menino”, afirmará Raquel.

“Eu sou um homem. E você uma mulher. Isso que interessa”, dirá Fred, dando um beijão na professora.

“Vai para casa. Por favor, faz o que eu estou pedindo”, ordenará Raquel, se afastando.

Publicidade

“Não me convidou para o jantar?”, perguntará o jovem.

“Estou desconvidando. Para o seu bem, para o meu bem, para o bem da escola, do mundo, do país. Você sabe que não pode existir nada entre nós além do carinho entre um professor e um aluno. Em outro dia jantamos”, concluirá Raquel.

Publicidade