Publicidade

Miguel descobre golpe contra Maria Navalha, mas erra culpado em ‘Fuzuê’

Miguel finalmente consegue ter acesso ao extrato bancário de Maria Navalha, confirmando suas suspeitas de que a sogra foi vítima de um golpe

Miguel (Nicolas Prattes) em 'Fuzuê'
Miguel (Nicolas Prattes) em ‘Fuzuê’. Reprodução/ Globo

Em Fuzuê, Miguel (Nicolas Prattes) finalmente consegue ter acesso ao extrato bancário de Maria Navalha (Olivia Araújo), confirmando suas suspeitas de que a sogra foi vítima de um golpe.

Publicidade

Ao descobrir que a cantora foi dopada para assinar uma procuração transferindo seu dinheiro para uma conta no exterior, o mocinho decide tomar medidas legais para ajudar Maria a recuperar seus bens. No capitulo da próxima segunda-feira (29/01), sua primeira ação será formalizar uma denúncia sobre o desaparecimento do dinheiro, visando proteger a sogra contra possíveis assinaturas fraudulentas.

No entanto, ele cometerá um equívoco ao apontar César (Leopoldo Pacheco) como o responsável pelo golpe, ao invés de Pascoal (Juliano Cazarré), o que acabará atrapalhando a investigação da polícia. A denúncia, por si só, não será suficiente para comprovar o crime, e Maria Navalha enfrentará dificuldades para recuperar seu dinheiro.

E só piora!

Enquanto lida com as consequências do golpe, ela ainda receberá um diagnóstico de câncer, iniciando um novo desafio em sua vida.

Apesar das tensões entre Miguel e Luna, o golpe acabará aproximando o casal. Miguel procurará Luna para informá-la sobre a situação da mãe dela, o que resultará em uma intensa discussão devido ao fato de ele já saber do diagnóstico antes de Luna. No entanto, a adversidade fortalecerá o relacionamento do casal, permitindo que eles superem as mágoas e se aproximem novamente.

Publicidade