Publicidade

Marina Ruy Barbosa levanta crítica sobre Isis em Império

Marina Ruy Barbosa relembra preparação para a novela Império e questiona a personagem: ‘Passa o dia esperando o cara’

Marina Ruy Barbosa – Reprodução / Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa participou do programa Altas Horas, da Globo, e falou sobre sua preparação para interpretar a personagem Maria Isis na novela Império. Ela relembou que tinha apenas 18 anos quando aconteceram as gravações e ficou nervoso nos ensaios com Alexandre Nero.

Publicidade

“A novela Império foi o primeiro papel mais adulto que eu tive. Eu vou fazer 26 anos agora e eu estava com 18 anso quando fiz Império. Para mim, ali, foi o primeiro momento em que eu disse: ‘Nossa, eu realmente vou estar fazendo um triângulo amoroso com Alexandre Nero e Lilia Cabral. Que baita responsabilidade! Será que eu vou dar conta?’. Tanto que na preparação eu lembro que eu tinha que, de alguma forma, seduzir o José Alfredo, para a gente ir se soltando e criando o que a gente chama de ‘química’. Por trás da química tem muito trabalho e muita preparação”, disse ela.

E completou: “Enquanto eu tinha que dançar para ele, eu lembro que eu meu lábio tremia de nervoso. Eu fiquei muito tensa. Era quase uma prova para mim mesma, eu tenho que dar conta, tenho que conseguir, é uma grande oportunidade, e depois a novela foi um grande sucesso. O casal também fez sucesso”.

Por fim, Marina Ruy Barbosa questionou o fato de Isis ficar o dia todo esperando por José Alfredo, sem fazer nada por si mesma. “Tem vários questionamentos. Eu romantizava mais algumas situações do par romântico. E hoje eu já me questiono diferente sobre o papel, sabe? Eu falo: ‘Nossa, essa menina fica o dia inteiro em casa, esperando o cara chegar. Ela não estuda’. Eu fico um agoniada, vendo como mulher. É muito bacana ver como a gente vai evoluindo”, disse ela.

Publicidade