Publicidade

Margot faz alerta importante para Ana Francisca em ‘Chocolate com Pimenta’

Margot tentará impedir que Ana Francisca coloque em prática uma de suas vinganças em ‘Chocolate com Pimenta’

Ana Francisca e Margot em 'Chocolate com Pimenta' (Reprodução/TV Globo)
Ana Francisca e Margot em ‘Chocolate com Pimenta’ (Reprodução/TV Globo)

Margot (Rosamaria Murtinho) tentará de tudo para que Ana Francisca (Mariana Ximenes) desista de uma de suas vinganças em ‘Chocolate com Pimenta‘, da Globo. Nos próximos capítulos da trama, a dona do hotel de Ventura chamará a mocinha para uma conversa franca.

Publicidade

Aninha, eu sei que fui eu que disse para você se vingar das pessoas da cidade, uma a uma, para dar uma lição nos poderosos, além de vender a fábrica. Mas por motivos que eu não gostaria de dizer agora, acho que você deveria desistir de fazer a mulher do prefeito descobrir que ele tem outra“, iniciará Margot.

Por que? Eu acho uma ótima oportunidade de fazer todos descobrirem quem ele é“, dirá Aninha. “Isso é verdade, eu mesma já sofri muito nas garras desse homem. Ele usa o poder para descobrir os mais fracos. Eu não posso dizer mais nada, mas acho que você vai ficar muito triste quando a verdade vier à tona“, alertará a mulher.

‘Não posso dizer nomes’

Não estou entendendo. Explique melhor, por favor“, pedirá a protagonista. “Eu não posso dizer nomes, mas você vai fazer muito mal a quem quer bem, fique certa“, avisará Margot, sem revelar muitos detalhes. “Está se referindo a moça que estava com ele? É alguém que eu conheço?“, questionará Ana Francisca.

Já disse, não posso dizer nomes e me meter na vida das pessoas, mas é. Portanto eu peço que desista, vai sair muito machucada“, insistirá a dona do hotel. “Não quero fazer mal a uma inocente. Vou desistir“, finalizará a mãe de Tonico (Guilherme Vieira).

Publicidade