Publicidade

Marcos Pitombo fala sobre saída de Sabrina Petraglia de ‘Salve-se Quem Puder’: ‘Eu desabei’

Em entrevista, ator lamentou a saída de seu par romântico da trama, devido sua gravidez durante a pandemia do coronavírus

Marcos Pitombo fala sobre saída de Sabrina Petraglia de ‘Salve-se Quem Puder’ – Reprodução / Globo: João Miguel Júnior

Em entrevista ao jornal Extra, Marcos Pitombo abriu o coração ao falar sobre a saída de seu par romântico, Sabrina Petraglia, da novela “Salve-se Quem Puder”, da Globo.

Publicidade

A atriz precisou sair da trama devido sua gravidez durante a pandemia do coronavírus. Por ser do grupo de risco, Sabrina teve que ser afastada do folhetim, conseguindo gravar o desfecho de sua personagem, Micaela. Ela irá realizar um intercâmbio fora do país e se despedirá de Bruno.

“Quando eu gravei com a Sabrina grávida em plena pandemia, pensei: ‘Que mulher guerreira’. Porque ela podia simplesmente não ter voltado, e seria compreensível. Mas ela estava ali, digna, fazendo tudo. Entre as filmagens, ela segurou minha mão e me pediu desculpa por estar saindo da novela”, disse ele.

E, continuou: “Eu desabei com aquelas palavras, me deu um nó na garganta. Mas era um momento de celebração pela chegada do bebê. Depois, gravamos uma das cenas mais bonitas que já fiz. Tenho certeza de que a Maya vai ter muito orgulho da mãe no futuro”, finalizou o ator.

Publicidade