Marcelino se desespera no internato e recebe visita surpreendente em ‘Amor Perfeito’
Triste! Marcelino se desespera no internato e recebe visita surpreendente na novela ‘Amor Perfeito’

Triste! Marcelino se desespera no internato e recebe visita surpreendente na novela ‘Amor Perfeito’
A vida do protagonista mirim da novela de época Amor Perfeito é marcada por uma série de dilemas e percalços que sempre assombram a trajetória dele.
Nos próximos capítulos da trama das 18 horas, o pequeno Marcelino (Levi Asaf) irá se desesperar ao ser colocado pela malvada Gilda (Mariana Ximenes) em um internato de São Jacinto.
Em um grande rompante de fúria após ter flagrado um beijo de Orlando (Diogo Almeida) com Marê (Camila Queiroz) no folhetim da TV Globo, a vilã se vingou do marido e o atingiu no ponto crucial: a vida do órfão.
Marcelino durante seu momento de angústia, vai rezar e receber uma visita milagrosa. Jesus (Jorge Florêncio) irá se manifestar para o menino novamente e, desta vez, aparecerá como um faxineiro. “O senhor se parece muito com uma pessoa que eu conheço”, dirá ele.
“Não chore… não demora e alguém vem buscar você. Confia em mim”, falará Jesus, reconfortando Marcelino na novela das seis.