‘Mar do Sertão’: Tertulinho pedirá perdão para o pai

Antes de encomendar mais uma morte, Tertulinho (Renato Góes) pede perdão para o seu pai ( (José de Abreu) após tirar sua fazenda

Tertulinho - Crédito: Reprodução/ TV Globo
Tertulinho – Crédito: Reprodução/ TV Globo

Antes de ficar contra José (Sergio Guizé) mais uma vez, Tertulinho (Renato Góes) dará orgulho a Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão. No capítulo de sexta-feira, 17/02, ele conversa com Tertúlio (José de Abreu) sobre o fato de tê-lo interditado judicialmente e surrupiado a fazenda Palmeiral de suas mãos.

Publicidade

Porém, a fase boa não durará tanto, já que na próxima semana, ele voltará a infernizar a vida o meio-irmão e até encomendar a morte dele. Ele mandará Fubá Mimoso (Marco França) matar o meio-irmão. Fubá voltará a ser um assassino de aluguel depois de descobrir o por que da “aparição” da Compadecida.

Almoço com seu pai:

Antes disso, o vilão conversará com o pai em um almoço. A ideia terá sido de Xaviera, já que está focada em manter a paz na família. “Estou muito feliz que o senhor tenha vindo almoçar com a gente”, dirá o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz), todo feliz. “E eu em pisar aqui de novo, filho”, responderá o coronel.

Ele, então, pedirá desculpa por ter se aproveitado dos problemas psicológicos do pai para pegar a fazenda dele. “Eu perdoo”, aceitará o personagem de José de Abreu. Ele, ainda, irá tranquilizar e afirma que sempre estará ali para o que Tertulinho precisar: “Vou estar sempre à sua disposição. É só chamar esse velho turrão, que eu velho.”

Publicidade