Publicidade

Mar do Sertão: Tertulinho ouve conselho de Deodora e toma decisão cruel

Deodora intervém em plano de Tertulinho e é aconselhado a dar fim em outra pessoa em ‘Mar do Sertão’

Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão
Tertulinho (Renato Góes) em Mar do Sertão. Reprodução/ Globo

Tertulinho (Renato Góes) receberá conselhos de Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela, a vilã intervirá no plano do filho e vai aconselhá-lo a matar Adamastor (Everaldo Pontes).

Publicidade

Tertulinho vai ter alugado uma espingarda após o retorno de Zé Paulino (Sergio Guizé), que pode trazer à tona suas armações do passado. Ao chegar em casa, a mulher do coronel Tertúlio (José de Abreu) se deparará com o herdeiro segurando a arma e tomará uma atitude cruel.

Novo alvo

Deodora irá tirar a espingarda da mão do filho e o aconselhará a dar um fim em outra pessoa. A megerá falará que o melhor caminho é sumir com Adamastor, que salvou o mocinho e também sabe demais.

“Ele é quem precisa sumir. Tá velho, é de longe… Ninguém vai dar falta. Um tabaréu de mais, outro de menos… Ninguém vai procurar esse homem. Tu não disse que era um ermitão?”, argumentará Deodora em Mar do Sertãi “Ninguém vai te fazer mal, meu filho. Eu prometo”, completará.

Tertulinho vai seguir os conselhos da mãe e irá atrás de Mirinho (Lucas Galvino). O personagem de Renato Góes oferecerá dinheiro para que o herdeiro de Timbó (Enrique Diaz) faça o serviço sujo.

Publicidade