Publicidade

‘Mar do Sertão’: Sabá Bodó vira espião de José para expor o coronel: ‘Conte comigo’

Nos próximos capítulos de o ‘Mar do Sertão’ o ex-prefeito fará uma aliança com o empresário para expor o coronel Tertúlio

Welder Rodrigues como Sabá Bodó em 'Mar do Sertão' - (Crédito: Divulgação/TV Globo)
Welder Rodrigues como Sabá Bodó em ‘Mar do Sertão’ – (Crédito: Divulgação/TV Globo)

Cheio de segundas intenções, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) decidirá fazer uma aliança com José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão, no capítulo desta quarta-feira, 02/11.

Publicidade

O ex-prefeito de Canta Pedra oferecerá para o empresário seus serviços como espião e prometerá expor todos os podres do coronel Tertúlio (José de Abreu). “Pode contar comigo”, afirmará o demagogo na novela das seis.

O corrupto colocará seu plano em ação e fará uma visita surpresa ao marido de Deodora (Debora Bloch), planejando colher informações para trocar com o ex-vaqueiro.

O político ficará sabendo que o coronel foi intimado a depor sobre o uso de pesticida em suas propriedades. O pai de Tertulinho (Renato Góes) não vai gostar do envolvimento de José nas investigações e reclamará.

“Quanto ódio no coração. E com uma pessoa tão boa”, soltará Sabá, fingindo se compadecer. “Ressentimento, sabe? O homem voltou para se vingar. Tu que se cuide porque uma hora ele chegará em você”, dispará Tertúlio.

Publicidade

Em seguida, o personagem de Welder Rodrigues correrá para encontrar com o sócio de Maruan (Pedro Lamin). O pai de Jessilaine (Giovanna Figueiredo) culpará o coronel pela contaminação das terras por conta do uso excessivo de agrotóxico. O que, inclusive, causou intoxicação nos moradores da região e fez o consultório de Candoca (Isadora Cruz) ficar cheio de pacientes doentes.

“Qualquer informação que você precisar contra o coronel pode contar comigo. Mas me diga, qual é a próximo passo do nosso plano?”, questionará o ex-prefeito.

Publicidade