Publicidade

Maíra encontra testemunha do assassinato de Salvatore em ‘A Favorita’

Em ‘A Favorita’, Maíra descobre testemunha importante que pode incriminar Flora pelo assassinato de Salvatore

Maíra ( Juliana Paes) - Créditos: Reprodução/ Globo
Maíra ( Juliana Paes) – Créditos: Reprodução/ Globo

Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) será presa injustamente pelo assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) depois de uma armação de Flora (Patrícia Pillar). Entretanto, a perua poderá se livrar da injustiça após uma investigação de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Maíra (Juliana Paes), que pode revelar a verdadeira assassina.

Publicidade

Tudo irá começar após Donatela ser detida no aeroporto, e já presa ela pede ajuda de Zé Bob. O jornalista então irá propor uma investigação com a colega de trabalho, que se dispõem a ajudar. Depois de procurar, Maíra irá descobrir que um homem chamado Baiano (Luiz Ramalho), vigia de um armazém próximo onde Salvatore morreu, testemunhou o crime.

Ao questionar o vigilante ele garante que não viu Donatela próxima ao local do crime. Porém afirmará que viu um homem e uma mulher loura nas redondezas no dia da morte. “O senhor não ouviu nomes, ouviu?”, perguntará a jornalista. “Foi por esses nomes que eles se chamaram… Flora e Dódi”, dirá o homem, dando a certeza a Maíra da identidade da verdadeira assassina.

Entretanto, a investigação de Maíra irá trazer um fim trágico a ela. Ao seguir com a busca por informações, ela irá descobrir todos os podres, mentiras e crimes de Flora. Mas antes que ela consiga contar para Zé Bob tudo o que descobriu ela será sequestrada por Dodi, e sofrerá um grave acidente.

Publicidade
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques