Luis Melo deixa elenco de novela e é substituído
Ator teve que sair do elenco da próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, diz colunista

Ator teve que sair do elenco da próxima novela das 18h, Nos Tempos do Imperador, diz colunista
O ator Luis Melo saiu do elenco da novela Nos Tempos do Imperador, que é a próxima trama inédita das 18h na Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ele pediu para sair da produção por causa dos riscos da pandemia do novo coronavírus. Isso porque ele mora na região de Curitiba e tinha que se deslocar até o Rio de Janeiro para as gravações, o que aumentaria seus riscos de ser exposto.
Assim, a Globo decidiu substituí-lo. A colunista revelou que o ator escolhido foi Ernani Moraes, que estava trabalhando na Record há alguns anos. Agora, Ernani vai assumir o personagem que fará par romântico com Vera Holtz. Os dois vão ser donos de uma chácara que planta café.
Vale lembrar que a novela Nos Tempos do Imperador estava sendo gravada antes do início da pandemia e teve que ser interrompida. As gravações foram retomadas em novembro de 2020 e seguem em ritmo mais lento por causa dos protocolos de segurança.