Publicidade

Letícia Almeida relembra convite para atuar em Gênesis: “Não consegui acreditar”

Intérprete de Asenate em Gênesis, Letícia Almeida abriu o coração e falou sobre como se sentiu ao conquistar o papel

Letícia Almeida interpretou a Asenate em Gênesis – Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Almeida usou as redes sociais para falar sobre a felicidade de ter atuado em Gênesis, novela da Record, cujo último capítulo da novela foi exibido nesta segunda-feira, 22/11. A intérprete da personagem Asenate contou que antes de ser escalada para o papel na última fase do folhetim, ela havia sido convidada para fazer parte de outra fase. No entanto, por conta de sua última gestação, ela teve de mudar seus planos.

Publicidade

Assim, nas redes sociais, ela celebrou o último capítulo de Gênesis e falou sobre como as coisas aconteceram em sua vida. “A quase 4 anos atrás, na gestação da minha filha Maria Madalena, eu assisti a primeira edição da Record de José do Egito, com o querido Angelo Paes Leme. Eu comecei a ver e não consegui parar, passava madrugadas vendo e chorava, chorava… e só pensava ‘meu Deus, como eu queria fazer um trabalho tão lindo e que toca o coração de quem vê de uma forma tão transformadora’. Não só fazer um trabalho, mas ajudar a transformar vidas e tocar corações…”, iniciou.

“Passaram-se anos e em 2019 (antes da pandemia) fui chamada pela Record para fazer a novela Gênesis na fase de Ninrode sendo a personagem Liba, que alegria! Fiquei muito feliz! Ensaiei, fizemos preparação e quase para gravar… engravidei da Maria Teresa. Veio pandemia, o mundo parou, tete cresceu, passaram-se anos e fui convidada para fazer a minha menina linda Asenate (dessa eu tenho muito o que falar) e logo que eu recebi a ligação da minha empresária eu não consegui acreditar que eu faria a esposa de José… passaram os dias e foi confirmado”, destacou.

++ Leticia Almeida mostra os bastidores da novela Gênesis

Assim, continuou: “No meu primeiro encontro com os preparadores e com o Juliano, estavam também algumas pessoas da Record e me chamou atenção quando a Ana, a esposa de um dos Bispos que cuidam da parte artística, disse para mim e para o Ju que muitos iam achar que foram homens que nos colocaram ali, com um papel tão importante e mensagem tão linda… mas que, na verdade, era Deus cuidando de cada detalhe que sempre sonhamos e na hora tudo se confirmou pra mim. Deus é um Deus de detalhes! Ele se preocupa com cada sentimento nosso, com cada sonho, cada necessidade e desejo…”

Publicidade

Por fim, ela concluiu a reflexão destacando o quanto se sente grata. “Não é sobre ter uma vida perfeita porque não existe. Mas é sobre enxergar os pequenos detalhes que Deus faz na nossa vida. Os planos dEle são infinitamente maiores que os nossos”, finalizou.

++ Fernando Pavão fala sobre fase final de Gênesis: “Fechamos com chave de ouro”

Publicidade