Publicidade

Leopoldo Pacheco fala de seu personagem em Salve-se Quem Puder: ‘É um vilãozão’

Ator comenta sobre o mistério do personagem Hugo: ‘Um cara esquisitíssimo’

Leopoldo Pacheco – Globo / Victor Pollak

O ator Leopoldo Pacheco está ansioso para voltar aos estúdios da Globo para as gravações da segunda fase da novela Salve-se Quem Puder – trama que foi interrompida em março por causa da pandemia de coronavírus. Em entrevista ao site Gshow, o artista relembrou a revelação de que seu personagem, Hugo, é o grande vilão da novela.

Publicidade

“O Hugo é um cara esquisitíssimo. Ele é um vilãozão, um cara que aparenta ser uma figura e é outra completamente diferente. Acho que vi muito disso na quarentena, vi bastante o Hugo por aí”, contou ele.

Inclusive, o ator disse que já desconfiava há um tempo que seu personagem era do mal. “Eu ia percebendo o Hugo um cara estranho. Aí falei: ‘bom, ele deve ser o vilão, ficou escondido por trás dessa família’. Eu gosto desses personagens que são mais patológicos. Ele é um cara maluco, que tem quase uma dupla personalidade. São personagens que deixam o ator muito curioso”, contou.

A partir desta segunda-feira, 10/08, a Globo retomou as gravações da novela e o ator já voltou ao Rio de Janeiro para começar o trabalho. “Eu estava com muitas saudades das gravações. É um processo curioso esse da quarentena no sentido profissional. A gente se cobra muito e quer estar trabalhando. Então, tem a questão toda da segurança e tem a vontade imensa de trabalhar”, disse ele.

Publicidade