Léia cai no choro com pedido de Lia em ‘O Rei do Gado’: ‘Não posso’
Desolada, Léia lamentará não poder acompanhar o filho até o altar no dia de seu casamento em ‘O Rei do Gado’

Desolada, Léia lamentará não poder acompanhar o filho até o altar no dia de seu casamento em ‘O Rei do Gado’
A vida de Léia Léia (Silvia Pfeifer) sofrerá uma grande reviravolta após seu divórcio com Bruno (Antônio Fagundes) em ‘O Rei do Gado‘, da Globo. Nos próximos capítulos da trama, a amante de Ralf (Oscar Magrini) ficará bastante sentida ao precisar negar um pedido especial da filha.
Com o casamento de Marcos (Fábio Assunção) prestes a acontecer, Lia (Lavínia Vlasak) implorará para que a mãe acompanhe seu irmão até o altar. “Eu não sei se a senhora está sabendo, mas o Marcos está de casamento marcado com a Liliana (Mariana Lima), a filha do senador“, iniciará a jovem.
“Foi uma surpresa para todo mundo, mas é que ela está esperando um filho dele. O negócio é o seguinte. Apesar de tudo o que aconteceu, o Marcos quer a senhora do lado do papai no altar“, continuará a herdeira de Bruno, revelando para a mãe que Marcos ameaçou desistir do casório caso ela recuse o pedido.
“Eu não posso, filha. Como eu poderia? Diga ao seu irmão que eu vou estar com o pensamento nele e eu desejo toda a felicidade do mundo. Não me faça chorar“, lamentará Léia, caindo no choro. “Apesar de tudo nós ainda somos seus filhos. Não se esqueça disso“, apontará Lia.
“O papai está aqui do meu lado e tá dizendo que se a senhora vier para o casamento do Marcos ele entra com a senhora na igreja“, insistirá a irmã de Marcos. A conversa das duas, no entanto, será interrompida por Marcos, que aparecerá ao lado da amante.