novelas   / Próximos capítulos

Laços de Família: Íris tenta matar a esposa de Pedro

Irmã de Helena mostrará o seu lado vilã ao tentar destruir a sua rival

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Irmã de Helena mostrará o seu lado vilã ao tentar destruir a sua rival
Íris (Deborah Secco) em Laços de Família - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, da Globo, Íris (Deborah Secco) começará a mostrar o seu lado vilã. A jovem está apaixonada por Pedro (José Mayer) e vai tentar se livrar da mulher dele, Silvia (Eliete Cigarini), ao ver que os dois têm um ótimo casamento.

Íris vai causar um acidente contra Silvia. A esposa de Pedro pedirá para andar a cavalo e Íris ficará responsável por pegar o cavalo mais manso para Silvia. Porém, a jovem vai dar o animal mais bravo para a mulher que ela considera a sua rival. “Vem montar, eu te ajudo. Pode subir sem medo. Agora é só segurar bem a rédea e deixar o resto com ele, não é amigão?”, afirma ela, que dá um tapa para o animal começar a andar.

O cavalo começa a correr demais e Silvia fica desesperada. Pedro ouve os gritos da esposa e dá uma bronca na jovem que escolheu o cavalo. “Íris, ela não sabe montar!”, afirma. E ele sai correndo para socorrer a esposa.

Pedro consegue acalmar o cavalo e Silvia. “Pronto, acabou. Está bem bem. Não aconteceu nada, você não morreu”, afirma. Então, Silvia acusa Íris. “Iris fez de propósito. Eu sei o que eu estou dizendo”, diz. E Pedro pergunta o motivo da desconfiança, e a esposa dele é direta: “Porque ela gosta de você. Ela tem ódio de mim. Eu vi issonos olhos dela assim que nós chegamos. Ela quis me matar!”.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:50:36 (1060104).