Publicidade

Atriz abre o jogo sobre clima nos bastidores de Éramos Seis: ‘Sensação confusa’

Kelzy Ecard desabafa após ‘proibição’ de abraços no último dia de gravação

Kelzy Ecard abre o jogo sobre clima nos bastidores de Éramos Seis – Reprodução / Instagram

A atriz Kelzy Ecard, que interpretou a personagem Genu, falou sobre o clima de despedida nos bastidores da última gravação da novela Éramos Seis, da Globo.

Publicidade

Ela contou que, por causa da prevenção ao coronavírus, o ‘tchau’ para os colegas aconteceu de jeito diferente, com menos abraços e carinhos.

“Ontem foi o nosso último dia de gravação em Éramos Seis. É estranho, porque por conta da orientação de distância pra prevenção do corona, a gente não pode se abraçar e beijar fortemente como gostaríamos… estou com uma sensação confusa, como se não tivesse sido a última gravação, como se ainda fôssemos receber um roteiro e continar sendo felizes contando essa história incrível que estamos contando. Foram meses de convivência intensa, prazerosa e amorosa com esse elenco e essa equipe dos sonhos!!! Aliás, foi o que nos consolou um pouco ontem, fomos tão afetuosos e nos amamos tanto durante o processo, que tínhamos muito crédito no coração”, afirmou ela. 

No final, Kelzy falou sobre a alegria de fazer parte da novela. “Éramos Seis pra sempre no meu coração. Ainda teremos alguns dias de novela no ar. No meio dessa quarentena difícil, mas profundamente necessária, espero que todo amor que colocamos nessa história traga um pouco de afeto e alegria pra todos! Obrigada por tanto! Amo vocês, time!”. 

Éramos Seis deverá chegar ao fim no dia 27 de março.

Publicidade

Depois disso, o telespectador ficará com a reprise da novela Novo Mundo. A estreia de Nos Tempos do Imperador foi adiada por causa da paralisação das gravações para conter o coronavírus. A nova novela só deverá estrear após o período de pausa nos estúdios da Globo.