Publicidade

Karina Dohme relembra momento emocionante nos bastidores de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Karina Dohme fala sobre final de Teca na novela e relembra momento marcante: ‘Minhas dores desapareceram’

Karina Dohme – Crédito: Acervo pessoal

A atriz Karina Dohme está radiante com o resultado da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, da Globo. Em entrevista ao site Mais Novela, ela falou sobre os bastidores da trama e relembrou um momento marcante durante as gravações.

Publicidade

Karina começou falando sobre o convite para interpretar Teca. “Em 2020 surgiu o convite para o teste da novela através do Gui Gobbi [produção de elenco da Globo]. Poucos meses depois recebi a notícia de que tinha sido aprovada. Não pensei duas vezes, estudei o texto numa madrugada e fiz um acordo comigo mesma que faria o melhor teste da minha vida. Desencanei porque o resultado demorou muito para sair, mas depois de uns 50 dias o Gui me ligou e disse que eu faria a Teca. Foi um dia muito, muito feliz”, contou.

Em seguida, a estrela relembrou um perrengue que passou durante as gravações, mas que, no final, deu tudo certo. “Eu estava com o dedo do pé quebrado, no auge da minha gastrite nas sequências dos dois sequestros da Teca. Eram cenas que exigiam muito emocionalmente e também fisicamente, já que eu caia no chão de joelhos várias vezes, a Valentina bandeira que faz a Cora me arrastava pelo cabelo…”, contou. 

E completou: “Impressionante como eu estava preocupada se conseguiria fazer e na hora da cena simplesmente todas as minhas dores desapareceram, e mesmo gravando as sequências mais de 8 horas eu estive bem, foi muito emocionante. Quando a gente realmente se entrega pra um trabalho, a mágica acontece!”

Desafios nas gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!”

Karina Dohme comentou sobre os desafios de gravar uma novela durante a pandemia de coronavírus. “A primeira vez que tirei a máscara para gravar me senti nua. Nossos protocolos eram rigorosíssimos, cheios de regras, a velocidade e a produtividade caíram muito porque não podíamos ter a equipe toda no set.  Tudo mudou, foi um formato de trabalho diferente de tudo que já tínha feito, algo impensável. Eu sentia muita falta da troca, do olho no olho, do contato físico com os atores que estariam nas cenas comigo”, disse Karina.

Publicidade

Apesar das dificuldades, ela rasgou elogios ao falar do elenco e da equipe de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. “Um time maravilhoso que tinha muita sinergia: atores, equipe, direção, técnica, todo mundo muito afim de fazer acontecer e muito entrosado. Foi uma equipe que criou um laço muito rápido e muito forte, parecia que nos conhecíamos há anos e o carinho uns pelos outros foi imediato. No ultimo dia de gravação foi um xororô só… Foi uma loucura”, relembrou.

Final de Teca 

Karina Dohme abriu o jogo e deu um pequeno spoiler sobre o final de sua personagem em “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

“Eu acho que o Mauro Wilson foi muito bonzinho com a Teca (risos)”, disse ela, e continuou: “Temo que o público ache que ela merecia mais, mas eu fiquei feliz por ela porque no fim das contas nós sempre acabamos nos apaixonando e torcendo pelos nossos personagens”.

Publicidade

Karina Dohme em Quanto Mais Vida, Melhor