Atriz da série Sandy e Junior volta à TV em novela da Globo
Karina Dohme revela que está no elenco da próxima novela das 19h da Globo

Karina Dohme revela que está no elenco da próxima novela das 19h da Globo
A atriz Karina Dohme voltará a brilhar na televisão. Depois de cinco anos afastada dos estúdios, ela está no elenco da novela Quanto Mais Vida Melhor, que é a próxima novela inédita das 19h na Globo.
Karina ficou conhecida do público quando atuou na série Sandy e Junior. Na época, ela interpretou a divertida Beth. Agora, Karina Dohme revelou que vai interpretar a Teca na nova novela e promete que voltará a mostrar o seu lado de humor.
“Hoje nasceu Teca, minha nova personagem nesse projeto lindo que eu tenho a alegria de fazer parte. Junto com ela renasceu a Karina atriz. Longe dos estúdios há 5 anos foi como voltar a andar de bicicleta, uma sensação de liberdade, de leveza, de euforia. Eu amo, amo, amo o que eu faço. Ser atriz preenche minha alma de uma maneira inexplicável e me traz uma satisfação e uma alegria que é linda de vivenciar. Eu sempre soube que era isso, desde a 1ª vez que eu pisei num palco, com 7 anos de idade e olhei pro publico rindo do meu personagem em “Sonho de uma noite de verão”. Ali eu soube: eu quero fazer as pessoas rirem se emocionarem“, disse ela.
E completou: “Tenho o privilégio de poder estar aqui trabalhando novamente com o que eu tanto amo e sou só gratidão e felicidade. Logo logo vocês vão conhecer a Teca e rir com ela (e sentir ódio as vezes também). Estamos doidos pra contar essa história que está sendo escrita com tanto carinho. “Quanto mais vida melhor”. A nova novela das 19h“.