Publicidade

Juliana Paiva revela curiosidade de Cassandra: ‘50% improviso’

Atriz relembra os bastidores da novela Totalmente Demais e conta sobre a última gravação de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva como Cassandra na novela Totalmente Demais – Globo / João Miguel Júnior

A atriz Juliana Paiva relembrou suas personagens ao participar de uma live nas redes sociais do site Mais Novela. Inclusive, ela contou curiosidades dos bastidores da novela Totalmente Demais, da Globo. A artista revelou que boa parte das falas e brincadeiras da personagem Cassandra foram criadas por ela mesma.

Publicidade

“Na Cassandra, 50% era improviso. Eu tinha essa liberdade. Curti muito fazer improviso e foi uma coisa muito natural. Quando a Cassandra veio, eu falei: ‘nossa que garota maluca’. E eu comecei a criar algumas coisas. E isso foi me dando uma liberdade e uma maturidade como atriz muito interessante. O meu olhar pra comédia foi ficando mais aguçado”, disse ela. 

Filha única na vida real, Juliana Paiva revelou que adorou ter uma irmã em cena na novela Totalmente Demais. Ela disse que adorava as cenas de briga entre Cassandra e Débora (Olívia Torres). “Eu acho que o que eu mais gostava era a relação dela com a família, eu lembro de me divertir muito. Fazer briga de irmã era muito legal. A gente se estapeava, era maravilhoso! Era uma relação muito interessante, os dialogos eram demais. Era o nucleo que eu mais gostava”, confessou. 

Inclusive, a atriz contou que sempre torceu para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficarem juntos no final da novela. “Eu era Joliza, Jonatas e Eliza, porque eu amava o Arthur com a Carol, então eu não podia shippar o Arthur com a Eliza. Na época da novela, a gente não podia declarar para quem torcia, agora já pode!”, contou. 

Voltando para os dias atuais, Juliana Paiva interpreta a Luna/Fiona na novela Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia de coronavírus. Ela contou que recebeu o texto do último capítulo da primeira fase apenas um dia antes de gravar. “Minha última cena foi a cena que vocês viram! Eu recebi a cena em um dia e gravei no dia seguinte, foi uma adaptação para a pausa. Não chegaram novos textos. Eu quero saber o que vai acontecer! A novela parou com um momento que eu estava com a arma na cabeça!“, declarou ela, que afirma que não tem uma previsão de quando as gravações vão ser retomadas. 

Publicidade

 

 

 

Publicidade