novelas   / Bastidores

Juliana Paes fala sobre as gravações do remake de Pantanal

A atriz participou do júri do Show dos Famosos e aproveitou para falar sobre o início das gravações da novela

Redação Mais Novela Publicado segunda 27 setembro, 2021

A atriz participou do júri do Show dos Famosos e aproveitou para falar sobre o início das gravações da novela
Juliana Paes - Foto: Reprodução/ Instagram

Juliana Paes participou neste domingo, 26/09, do júri do Show dos Famosos, no Domingão com Huck. Confirmada no elenco de Pantanal, a atriz falou sobre o início das gravações e a expectativa de gravar as cenas no Rio Negro, destacando a importância de dar visibilidade ao local que sofre com queimadas.

Então, ao se despedir da atriz ao final do episódio do dia do Show dos Famosos, Luciano Huck questionou quando ela retornará as novelas. “Já começamos a gravar Pantanal, eu vou ser a mãe de Juma…”, começou Juliana. Empolgado com a resposta, ele perguntou: “Mas você vai gravar lá na Rio Negro?”. Rapidamente, ela revelou: “Vou, a gente está indo”. 

“Vou falar uma coisa para você que está em casa, quando começar Pantanal de volta aqui na tela da Globo… Onde você [Juliana] vai gravar ali na Rio Negro, é um dos lugares mais bonitos, eu já estive lá com a Angélica e as crianças… É uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, é uma loucura”, disse Luciano.

Assim, continuou o apresentador: “Mostrar esses recortes do Brasil, ainda mais num momento em que o Pantanal está sofrendo tanto, sabe? Ano a ano segue queimando, ano a ano de maneira irresponsável a proteção do Pantanal não é feita com a devida responsabilidade”.

Por fim, a atriz ressaltou que além das filmagens do remake de Pantanal, a equipe e atores terão a oportunidade de conhecer a causa de perto. “E a gente está indo mesmo com esse projeto de responsabilidade e conscientização junto com a novela. Então tem todo esse processo de conscientização durante as gravações”, completou a atriz.

++ Bruna Linzmeyer fica loira para gravar remake de Pantanal

Último acesso: 17 Jan 2022 - 15:34:15 (1071519).